Pular para o conteúdo principal

Após rumores, revista da Tina tem seu cancelamento confirmado

Depois de uma temporada com 6 edições e um fraco desempenho nas vendas, a página da Tina no Facebook resolveu abrir o jogo e confirmar o cancelamento da revista.

A trajetória do título da personagem foi regida por muitos, muitos atrasos e um formato duvidoso, misturando reportagens direcionadas as mulheres com HQs. Quando foi lançada, em abril de 2014, a estratégia era trazer para as bancas uma revista mensal, o que acabou não acontecendo; em maio de 2014, saiu a 2ª edição, e, 3 meses depois (agosto), a terceira edição. A quarta saiu em Setembro e a quinta apenas em Dezembro. A última chegou as bancas em Maio.

Confira o comunicado oficial:


Comentários

  1. Turma da Mônica Extra,almanaque Piteco Horacio,Turma da Mata e Papa Capim,Bidu e Mingau,Astronauta eram melhores que esta revista,sera que vem outra no lugar?

    ResponderExcluir
  2. Turma da Mônica Extra,almanaque Piteco Horacio,Turma da Mata e Papa Capim,Bidu e Mingau,Astronauta eram melhores que esta revista,sera que vem outra no lugar?

    ResponderExcluir
  3. Fabiano, muita gente acabou sendo pega de surpresa com o anúncio de hoje. Pouca gente sabia.

    Acredito que seja um final definitivo mesmo. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

As 100 edições da Magali na Panini

Checklist Turma da Mônica - Março/2018