A Vivo TV Fibra será a primeira TV por assinatura do Brasil a oferecer o conteúdo interativo da Turma da Mônica. A exclusividade dará aos clientes acesso aos vídeos e jogos com os personagens, além da possibilidade de ler, na televisão de casa, as edições favoritas dos gibis da Turminha.
Criada especialmente para o público infantil, a novidade foi desenvolvida em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e a Media Hub. O aplicativo já está disponível no Portal KIDS, sem custo adicional, para todos os assinantes da Vivo TV Fibra.
Os clientes do Vivo Play também poderão conferir os vídeos da Turma da Mônica. Ao todo, serão colocados à disposição no lançamento três jogos e trinta gibis (com um novo por semana), além dos vídeos já exibidos e novos episódios durante o período da oferta. Serão lançados também, gradualmente, oito novos jogos.
“Desde criança, eu lia os gibis Turma da Mônica. Agora temos a satisfação de poder levar toda essa magia da Turminha aos clientes da Vivo TV Fibra", diz Rafael Sgrott, diretor de vídeo da Telefônica Vivo.
O lançamento do aplicativo faz parte da estratégia da Vivo de ser uma Telco Digital. Uma empresa que, além de prover infraestrutura para conectar o cliente à TV e internet, agrega valor e cria soluções para trazer benefícios ao seu dia a dia de lazer, trabalho e convivência pessoal.
Criada especialmente para o público infantil, a novidade foi desenvolvida em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e a Media Hub. O aplicativo já está disponível no Portal KIDS, sem custo adicional, para todos os assinantes da Vivo TV Fibra.
Os clientes do Vivo Play também poderão conferir os vídeos da Turma da Mônica. Ao todo, serão colocados à disposição no lançamento três jogos e trinta gibis (com um novo por semana), além dos vídeos já exibidos e novos episódios durante o período da oferta. Serão lançados também, gradualmente, oito novos jogos.
“Desde criança, eu lia os gibis Turma da Mônica. Agora temos a satisfação de poder levar toda essa magia da Turminha aos clientes da Vivo TV Fibra", diz Rafael Sgrott, diretor de vídeo da Telefônica Vivo.
O lançamento do aplicativo faz parte da estratégia da Vivo de ser uma Telco Digital. Uma empresa que, além de prover infraestrutura para conectar o cliente à TV e internet, agrega valor e cria soluções para trazer benefícios ao seu dia a dia de lazer, trabalho e convivência pessoal.
Comentários
Postar um comentário
O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.