Pular para o conteúdo principal

Gibiteca nº32: HQ Não sei quem fui!

LUCIANO SILVA DA CRUZ

Olá pessoal. Neste sábado (08), dando continuidade com a nossa "Gibiteca" hoje falaremos sobre a HQ de 6 páginas que fechou a edição de n° 214 da Revista Magali que chegou nas bancas em Agosto de 1997, custando R$ 1,40.

Foto do meu próprio exemplar:


Na HQ "Não sei quem foi !" a Magali resolve colocar a culpa no Mingau após quebrar um pote de vidro cheio de biscoitos, porém após acusar o bichano indefeso ela acaba ficando com peso na consciência e resolve contar a verdade para sua mãe, mas para a surpresa dela Dona Lili (sua mãe), já sabia da verdade e resolve recompensar a filha por ter dito a verdade ao invés de mentir, oferecendo um bolo que no final também acaba sumindo, quem será que pegou.....

Obs: junto com a capa desta edição veio encartada a promoção dos chocolates Nestlé que na época sorteava para os participantes vídeo-games da Nintendo, como Game Boy e o Nintendo 64, ambos com grande sucesso na década de 90.

Espero que tenham curtido e até a nossa próxima gibiteca!
Um abraço!

Comentários

  1. Magali e mingau sempre são uma ótima dupla para uma história, né?

    Abraços,
    Thiago
    http://megustaquadrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luciano! Esta história chama-se "Não sei quem foi!" ou "Não sei quem fui!"? Obrigada desde já pela resposta. Abraços, Thelma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

As 100 edições da Magali na Panini

As 100 edições do Cebolinha na Panini

MSP 'ressuscita' HQ de Rosana Munhoz

Gibiteca nº29: A dança do bumbum

Checklist Turma da Mônica - Março/2018