Pular para o conteúdo principal

Giraffas se transforma no restaurante oficial dos 50 anos da Mônica

O Giraffas e a Mauricio de Sousa Produções uniram-se para comemorar o aniversário de uma das personagens mais lembradas pelos brasileiros. Ao longo do ano, a Mônica e sua turma serão os convidados da GiraTurma, personagens criados pela rede, nas GiraSurpresas e nos materiais de ponto-de-venda nas 400 lojas da Companhia.
Em março, na compra de um GiraPrato, o consumidor receberá um porta-pratos ilustrado pela Turma da Mônica, que pode ser colecionável e utilizado na hora do café, almoço, lanche ou jantar. A rede pretende investir R$ 4 milhões em campanhas de divulgação das ações relacionadas a essa parceria.
“Assim como a nossa marca, a Mônica é muito querida pelos brasileiros, além de inspirar valores como os nossos. Essa parceria, então, reforça o conceito de brasilidade que a nossa rede tem, por isso se transforma no restaurante oficial do aniversário de 50 anos da Mônica”, afirma Ricardo Guerra.
“A parceria com o Giraffas é um presente para os fãs nas comemorações dos 50 anos da Mônica. E claro que a Magali aprovou essa ideia também. Afinal, comemoração sem uma boa refeição, feita com carinho, não tem graça”, comenta o Mauricio de Sousa.
A parceria entre a rede e a Mauricio de Sousa Produções foi planejada pela Umbigo do Mundo, agência dedicada à comunicação infantil da marca, que identificou a sinergia entre as empresas para esse momento, bem como trabalhou no design dos desenhos fornecidos pela MSP. A agência também estará envolvida em outras ações entre o Giraffas e a MSP ao longo de 2013.
“Turma da Mônica e Giraffas, duas marcas brasileiríssimas somando suas experiências com o público infantil - entretenimento de qualidade e alimentação de qualidade. Planejar e implementar esta parceria estratégica é gratificante, especialmente no ano de celebração dos 50 anos da Mônica e 10 de GiraPrato”, afirma Marina Pechlivanis, sócia-diretora da Umbigo do Mundo.

Comentários

EM ALTA NA SEMANA

Jogo do Cascão: conheça a desenvolvedora que criou o game da Turma da Mônica

A desenvolvedora brasileira Insane Games aproveitou a onda dos jogos para redes sociais e hoje se especializou um aplicativos para celulares. A reportagem conversou com o empreendedor Diego Beltran (28), dono do negócio, e com o diretor de áudio Kauê Lemos (24) sobre o novo projeto da companhia: o Jogo do Cascão, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Confira detalhes da criação na entrevista a seguir. Turma da Mônica é casual “Jogos para celulares são naturalmente mais casuais, porque são fáceis de se jogar enquanto está em uma fila de espera ou num elevador. Os personagens cartunescos do Mauricio de Sousa vestem este conceito como uma luva”, nos explicou Diego Beltran, o CEO que começou a curtir o Atari e o Nintendinho 8 bits quando ainda estava engatinhando. E o Jogo do Cascão não foi o primeiro de sua empresa, a Insane Games. O executivo falou um pouco do primeiro jogo envolvendo os personagens de um dos quadrinhos brasileiros mais consumidos no país: “O primeiro game desta s…

Checklist Turma da Mônica- Agosto/2012

Agosto chegou trazendo muita diversão para os fãs da Turma da Mônica. Por isso, é hora de conferir as capas do mês!
Clicando nas imagens, você pode ler também um resumo de cada edição.

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Chegaram às bancas hoje (01/03/18) as primeiras revistas da Turma da Mônica referentes ao mês de Março/2018. Segundo informações preliminares, cada revista está sendo acompanhada de um gogo da coleção de GOGOS TURMA DA MÔNICA, uma ótima oportunidade para os colecionadores.

Como em todo mês de março, o gibi da Mônica traz uma HQ de abertura referente ao aniversário da dentuça. A revista do Chico Bento conta com uma HQ em homenagem aos 110 anos da imigração japonesa no Brasil.
Mônica 35 - A CÁPSULA DE ANIVERSÁRIO - roteiro de Carlos Estefan Cebolinha 35 - AMIGOS, AMIGUINHOS, AMIGÕES - roteiro de Paulo Back Cascão 35 - A CORRIDA DO SÉCULO - roteiro de Emerson Abreu Magali 35 - OS AMIGOS IMAGINÁRIOS - roteiro de Paulo Back Chico Bento 35 - 110 ANOS DA IMIGRAÇÃO JAPONESA NO BRASIL - roteiro de Gerson Luiz Teixeira





CRÉDITOS A TURMA DA MÔNICA JOVEM BRASIL