Pular para o conteúdo principal

Brinquedo "Estrelinha Mágica" voltará às lojas para comemorar 50 anos da Mônica

Por Matheus Fernandes, Votuporanga- SP
Maurício de Sousa e sua filha Mônica anunciaram, nesta terça-feira (26), as novidades que serão lançadas para comemorar os 50 anos da personagem mais famosa dos gibis brasileiros. Entre os destaques está a volta da "Estrelinha Mágica", brinquedo que tocava música e fez muito sucesso entre as crianças nos anos 80.

Outros brinquedos clássicos que retornarão às lojas são a primeira boneca da Mônica, lançada originalmente no fim da década de 60, e a "Mônica Mix Faces", que possibilitava à criança mudar o rosto da boneca. Ainda não foram divulgadas as datas em que os brinquedos estarão disponíveis.
No próximo domingo (3), quando a primeira tirinha com a personagem dentuça completa 50 anos, o espetáculo "Mônica Mundi", que já passou por São Paulo, estreia no Rio de Janeiro. O site da Turma da Mônica também será reformulado e terá novas seções e conteúdo inédito ainda no primeiro semestre de 2013.

Comentários

  1. Oi Matheus, recebi o seu email !!!!
    Ufa que susto pensei que não dava mais para entrar no teu blog, pensei até que tu poderia achar que eu tivesse te kackeado, rsrsrs !!!!!!
    Vlw !!!!!!
    Outra OBS: ficou muito melhor agora o site !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que exagero. Nem pensei nisso. Como te disse, tive que voltar ao visu normal.

    ResponderExcluir
  3. tô com vontade de comprar todos esses brinquedos... será algo realmente histórico!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

EM ALTA NA SEMANA

Gibiteca nº13: Turma da Mônica nº 78, e o Parque?

Olá pessoal. Neste domingo (14), daremos continuidade a nossa gibiteca, que nesta postagem falará sobre a revista: Turma da Mônica nº 78, antigo Parque da Mônica.



Porém antes resolvi falar um pouquinho sobre o antigo Parque da Mônica,que funcionou entre os anos de 1993 a 2010, que ficava localizado em São Paulo, no Shopping Eldorado:

"A atração que envolvia os personagens da Turma da Mônica fez tanto sucesso nos anos 90, que acabaram até lançando uma revista em quadrinhos chamada: Revista Parque da Mônica, no qual trazia sempre uma aventura envolvendo a turminha no parque, ou mostrando as novidades entre os brinquedos, peças teatrais, shows."

Em junho de 2013 chegava nas bancas de todo o país a revista Turma da Mônica nº 78, que trazia as seguintes histórias:

Mágicas Do Contra - no qual o personagem Do Contra resolve entrar no ramo da magica, envolvendo os personagens Mônica, Cebolinha e Cascão.

Não consigo dormir - nesta aventura o Anjinho faz de tudo pra conseguir um local p…

Gibiteca nº 4: "A era quinzenal anos 90 da TM" - Parte 1

LUCIANO SILVA DA CRUZ


Olá pessoal. Neste domingo(12) iremos falar sobre os seguintes gibis:


Chico Bento nº 83 - Editora Globo / (Mar-90);



As 100 edições da Mônica na Panini

Desde janeiro de 2007, os gibis da Turma vem sendo publicados pela editora italiana Panini. O contrato vai até 2020, por enquanto. É uma parceria boa, porque se olharmos em qualidade de impressão, a Panini é a melhor das editoras que já publicaram as revistas da TM.  Nesta série do Quadrinhada, abordaremos as 100 edições de cada um dos personagens.

Mônica - A PRIMEIRA EDIÇÃO


Como foi a primeira edição: a revista da Monica de número 1 na Panini foi publicada em janeiro de 2007, com 84 páginas e por R$3,90. Todas as revistas de nº1 tinham o selo "Edição de lançamento", além de um frontispício sobre a mudança de editora. A capa da revista tem Monica e Cebolinha brincando, além do Bidu observando.

A revista traz as seguintes histórias: Lei de Murphy (18 páginas) Na praia (3 páginas) Monicão e o ciumão (9 páginas)Coleções (6 páginas)Tirando fotos (3 páginas)História sem título da Monica (2 páginas)Tudo?! Ou nada?! (4 páginas)Cuidado (3 páginas)História de uma página do PenadinhoAlé…