https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-4945361209107322/home Gibiteca nº 14: O aniversário do Chico nº 79 ~ Quadrinhada

Gibiteca nº 14: O aniversário do Chico nº 79

Olá pessoal. Nesta quinta (18), continuaremos com a nossa gibiteca, que nesta postagem falara sobre a seguinte revista:

Chico Bento nº 79 / Julho de 2013:



A revista é composta pelas seguintes aventuras:

As idades do Chico - onde depois de ter caído na fonte da juventude, Chico Bento volta a ser bebê, e só pode voltar a ser criança com a ajuda da Bruxa Malvada da Floresta.

Ocê tem que vê isso! Zé Lelé resolve mostrar suas habilidade em um trampolim para a Maria Cafufa.

Que brincadeira! uma divertida história envolvendo Papa Capim Jurema e Cafuné, onde se divertem com uma peteca.

Remo (história de uma página) - onde mais uma vez Zé Lelé mostra sua inteligência natural para o Chico...

Era uma vez um espinho na pata do rei... Luís Caxeiro resolve se dar bem em cima do espinho que estava espetando a pata do Rei Leonino, que no final acaba fincando na pata dele.

Cócegas - Thuga é salva por Piteco, após ter sido engolida por uma planta carnívora.

Namoro ou diversão? Chico e a Rosinha querem namorar, mas seus amigos não deixam e acabando perturbando o tempo todo. Obs: por milagre o desenhista na página 46 resolveu desenhar os meninos nus, porém só aparece até o umbigo. Porque para a MSP deve ser uma indecência mostrar crianças nuas, fato que era comum nos anos 90.

Com que lenda você se parece? Chico começa comparar as pessoas na rua com lendas urbanas, até chegar a hora de sua prova, quando sua começa a pegar fogo como o Curupira.


Tanto faz como tanto fez  - onde o Chico escuta uma história contada pelo Zé da Roça, onde a menina só sabe dizer tanto faz, para agradar seu pai e sua mãe ao mesmo tempo.

Então pessoal espero que tenham gostado e até a próxima com a nossa gibiteca.






0 comentário "Gibiteca nº 14: O aniversário do Chico nº 79"

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

Obrigado por seus comentários