Pular para o conteúdo principal

Dezembro escuro na MSP: até a Dona Morte teve seus traços alterados

O fim de ano na MSP parece estar complicado: depois de alterar os traços do Pelezinho, causando revolto dos leitores (boa parte boicotaram a revista), agora a Dona Morte é a vítima da vez.

Agora, a personagem, que foi criada no intuito de assustar, é a 'gata do cemitério'. Tudo porque, no novo desenho, ela tem seios, lábios, formato dos olhos diferentes, até com cílios, e nao tem mais aquele buraco no nariz, típico de uma caveira.

A imagem foi enviada pelo parceiro Xandro, e publicada no blog, também parceiro, Arquivos Turma da Monica. Confira a comparação: 

Tradicional Dona Morte
Nova Dona Morte
É revoltante tudo isso acontecer em menos de uma semana.

Comentários

  1. Revoltante mesmo. Parece ate q a MSP quer acabar com seus leitores mais maduros. Nao é a toa q as crianças d hoje deixam de ler HQ's desse tipo aos 10 anos

    ResponderExcluir
  2. 'gata do cemitério'

    kkkk... dá realmente essa impressão mesmo. É o fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ano que era pra ser ótimo, virou essa porcaria.

      Excluir
  3. "Nao é a toa q as crianças d hoje deixam de ler HQ's desse tipo aos 10 anos"

    Falou tudo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

EM ALTA NA SEMANA

Gibiteca nº13: Turma da Mônica nº 78, e o Parque?

Olá pessoal. Neste domingo (14), daremos continuidade a nossa gibiteca, que nesta postagem falará sobre a revista: Turma da Mônica nº 78, antigo Parque da Mônica.



Porém antes resolvi falar um pouquinho sobre o antigo Parque da Mônica,que funcionou entre os anos de 1993 a 2010, que ficava localizado em São Paulo, no Shopping Eldorado:

"A atração que envolvia os personagens da Turma da Mônica fez tanto sucesso nos anos 90, que acabaram até lançando uma revista em quadrinhos chamada: Revista Parque da Mônica, no qual trazia sempre uma aventura envolvendo a turminha no parque, ou mostrando as novidades entre os brinquedos, peças teatrais, shows."

Em junho de 2013 chegava nas bancas de todo o país a revista Turma da Mônica nº 78, que trazia as seguintes histórias:

Mágicas Do Contra - no qual o personagem Do Contra resolve entrar no ramo da magica, envolvendo os personagens Mônica, Cebolinha e Cascão.

Não consigo dormir - nesta aventura o Anjinho faz de tudo pra conseguir um local p…

Gibiteca nº 4: "A era quinzenal anos 90 da TM" - Parte 1

LUCIANO SILVA DA CRUZ


Olá pessoal. Neste domingo(12) iremos falar sobre os seguintes gibis:


Chico Bento nº 83 - Editora Globo / (Mar-90);



As 100 edições da Mônica na Panini

Desde janeiro de 2007, os gibis da Turma vem sendo publicados pela editora italiana Panini. O contrato vai até 2020, por enquanto. É uma parceria boa, porque se olharmos em qualidade de impressão, a Panini é a melhor das editoras que já publicaram as revistas da TM.  Nesta série do Quadrinhada, abordaremos as 100 edições de cada um dos personagens.

Mônica - A PRIMEIRA EDIÇÃO


Como foi a primeira edição: a revista da Monica de número 1 na Panini foi publicada em janeiro de 2007, com 84 páginas e por R$3,90. Todas as revistas de nº1 tinham o selo "Edição de lançamento", além de um frontispício sobre a mudança de editora. A capa da revista tem Monica e Cebolinha brincando, além do Bidu observando.

A revista traz as seguintes histórias: Lei de Murphy (18 páginas) Na praia (3 páginas) Monicão e o ciumão (9 páginas)Coleções (6 páginas)Tirando fotos (3 páginas)História sem título da Monica (2 páginas)Tudo?! Ou nada?! (4 páginas)Cuidado (3 páginas)História de uma página do PenadinhoAlé…