https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-4945361209107322/home Dezembro escuro na MSP: até a Dona Morte teve seus traços alterados ~ Quadrinhada

Dezembro escuro na MSP: até a Dona Morte teve seus traços alterados

O fim de ano na MSP parece estar complicado: depois de alterar os traços do Pelezinho, causando revolto dos leitores (boa parte boicotaram a revista), agora a Dona Morte é a vítima da vez.

Agora, a personagem, que foi criada no intuito de assustar, é a 'gata do cemitério'. Tudo porque, no novo desenho, ela tem seios, lábios, formato dos olhos diferentes, até com cílios, e nao tem mais aquele buraco no nariz, típico de uma caveira.

A imagem foi enviada pelo parceiro Xandro, e publicada no blog, também parceiro, Arquivos Turma da Monica. Confira a comparação: 

Tradicional Dona Morte
Nova Dona Morte
É revoltante tudo isso acontecer em menos de uma semana.

6 Comentarios

  1. Revoltante mesmo. Parece ate q a MSP quer acabar com seus leitores mais maduros. Nao é a toa q as crianças d hoje deixam de ler HQ's desse tipo aos 10 anos

    ResponderExcluir
  2. 'gata do cemitério'

    kkkk... dá realmente essa impressão mesmo. É o fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ano que era pra ser ótimo, virou essa porcaria.

      Excluir
  3. "Nao é a toa q as crianças d hoje deixam de ler HQ's desse tipo aos 10 anos"

    Falou tudo!

    ResponderExcluir

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

Obrigado por seus comentários