Pular para o conteúdo principal

Usuário vira roteirista da Turma da Mônica em aplicativo

Usuário vira roteirista da Turma da Mônica em aplicativo
Uma parceria entre a Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a produtora brasileira de jogos e apps mobile, Sugarloaf Interactive, transforma usuários em roteiristas da Turma da Mônica. 

O aplicativo "Turma da Mônica em: Fábrica de Tirinhas", disponível na Apple Store e Google Play, chega ao mercado gratuitamente para as plataformas mobile. No app, fãs podem criar a sua própria tirinha com os personagens da turminha. 

Com grande quantidade de personagens e opções de criação, o aplicativo será atualizado com frequência, introduzindo novas possibilidades de criação, tanto no pacote pago como também no gratuito. O usuário ao criar sua tirinha poderá compartilhar diretamente com seus amigos no Facebook ou apenas salvar em seu aparelho, acessando em sua galeria dentro do aplicativo. Todos os dias será eleita a "Tirinha do Dia", que aparecerá no "Arquivo de Tirinhas" dentro de Galeria, na qual um dos usuários do aplicativo poderá ter a sua tirinha compartilhada com todos os demais. Semanalmente, uma tirinha será selecionada e servirá de conteúdo para as redes sociais da Turma da Mônica. 

Comentários

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso