Pular para o conteúdo principal

Gibiteca nº39: Mônica n° 219 Editora Globo

 LUCIANO

 Olá pessoal. Neste domingo (08), a nossa "Gibiteca" irá falar sobre a revista Mônica n° 219, que chegou nas bancas em Setembro de 2004, pela Editora Globo, custando R$ 3,50.

Foto do meu próprio exemplar:




Lista de histórias desta revista:

- No meio do caminho havia uma poça de lama / com  Mônica, Cebolinha e Cascão;
- Perdendo a conta /  com o Jotalhão;
- Vai pintar a natureza? / com a Marina;
- Mil e uma maneiras de pegar um gato / com o Bidu;
- Um visual pra lá de radical / com a Tina e a Pipa;
- Uma paixão meio nebulosa / com Piteco e a Thuga;
- Animais selvagens IV / com a turma;
- Mônica (tira final);

Lista de propagandas que saíram neste exemplar:

- Divulgação do site plenarinho.gov.br;
- Anuncio revistas Turma da Mônica;
- Relógios Turma da Mônica;
- Produtos para festas Turma da Mônica;
- Barraca infantil da Turma da Mônica;
- Parque da Mônica;
- Cupons com desconto para o Parque da Mônica;
- Livro ilustrado: no mundo da Turma da Mônica;
- Linha de brinquedos Turma da Mônica da Elka;
- Chocolate Baton da Garoto;

Espero que tenham curtido e até a nossa próxima Gibiteca.
Um abraço!

Comentários

  1. Olá!!! Meu nome é Isabela, e eu estou a procura desse gibi há anos!!! A história da poça de lama é um marco na relação que eu e meu irmão temos, algo inexplicável. Essa história é uma das melhores lembranças que temos da nossa infância. Doamos todos os nossos gibis e essa foi-se junto :( Estamos há anos tentando encontrá-la, mas sem sucesso. Existe a possibilidade de você me mandar fotos dessa história via email, ou algo assim? Deixaria eu e meu irmão MUITO felizes!!!!!
    Muito legal o site, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, tudo bem? Perdão a demora, estive bem afastado do blog. Eu posso mandar fotos no seu e-mail, me passe :)

      Excluir
    2. Aaaaaah não acredito!!! É belascarv@gmail.com
      Muitoooooo obrigada, estou muito feliz!! hahaha

      Excluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Checklist Turma da Mônica - Outubro/2015

Quadrinhopédia- Chovinista Ciumento

As 100 edições do Cebolinha na Panini

MSP 'ressuscita' HQ de Rosana Munhoz

Confira capa e contra-capa da TMJ #55