Pular para o conteúdo principal

Big Confusão Brasil 1 com a TM - Parte 1 de 9

Como foi anunciado ontem, hoje (08) temos a primeira estreia de 2013 no Blog Quadrinhada.
É a Fanfic "Big Confusão Brasil 1 com a TM". Hoje tem o primeiro capítulo. São 09.Serão publicados todas as terças e sextas, com previsão de término em Fevereiro.

SINOPSE: Sete participantes tentam buscar um prêmio de dono da rua e outro surpresa. Mônica faz de tudo para manter seu posto de 'chefona'.




1º CAPÍTULO:

Repórter- Como você teve a ideia de criar um "reality show" para crianças?
Franjinha- Foi uma forma que achei de estudar o comportamento das crianças do bairro. Eu ampliei e adaptei o meu laboratório para poder alojar a turminha por uma semana.
Titi- Por falar nisso, eles estão começando a chegar.
Franjinha- Sejam bem-vindo ao primeiro Big Brother do Bairro do Limoeiro.
Cebolinha- 'Flanjinha', a Mônica 'melece' ser desclassificada.
Mônica- O quê? Mas a competição ainda nem começou.
Franjinha- Fale para a câmera, Cebolinha!
Cebolinha- Hã? 'Câmela'? Vai passar na TV?
Franjinha- Não, mas o mundo inteiro poderá assistir.
Cebolinha- O quê? Como assim?
Franjinha- Espalhei "webcams" por todo o laboratório.
Mônica- Quer dizer que todo mundo vai poder me ver tomando banho?
Cascão- Esse problema eu não tenho!
Franjinha- Não, nos banheiros não há câmeras!
Mônica- Cebolinha, posso saber por que tenho que ser desclassificada?
Cebolinha- 'Polque' você 'tlouxe' o 'encaldido' escondido na sua mochila!
Repórter- O que é o encardido?
Franjinha- É o Sansão, o coelhinho de pelúcia dela!
Mônica- Não está escondido, e ele não é encardido, é muito limpinho e cheirosinho.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO (DIA 11)
Franjinha afirma que eles devem se comportar como se comportam no dia a dia. Cebolinha diz que todos protegem Mônica. O repórter se despede. Denise e Luca chegam. Mônica acha que Denise é pesada e que Luca não aguenta levar ela em sua cadeira. Franjinha vê que o clima está esquentando e manda os 7 participantes entrarem na casa.

Participantes revelados até agora: ??????, Mônica, Cascão, Denise, Luca, Cebolinha e ??????

Comentários

  1. Oi Matheus, acho que eu conheço essa história de algum lugar ?????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vlw !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciano, essa história é original de Cebolinha 52- ED. Panini. Eu apenas adaptei a história em capítulos para ficar parecido com o BBB.

    ResponderExcluir
  3. Oi Matheus, quantos gibis vc tem ????
    vc tem só gibis da turma da mônica ???? vc tem gibis antigos da turma da mônica tipo anos 80 e 90 ?????
    vlw !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciano. Tenho 37. Só tenho gibis da TM e de 1997 pra frente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Confira capa e contra-capa da TMJ #55

Gibiteca nº49: Mônica n° 156 Editora Globo - Propagandas na Edição (OUT/99)

Veja entrevista com Monica Sousa, filha de Mauricio de Sousa

As 100 edições da Mônica na Panini

Prêmio do Concurso Cultural "Se liga na Turma da Mônica" - Parakids Brasil