https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-4945361209107322/home Turma da Mônica dá as boas-vindas em três línguas ~ Quadrinhada

Turma da Mônica dá as boas-vindas em três línguas

Até o final do mundial, o site e as redes sociais da Turma da Mônica publicam uma página de HQ por dia em três idiomas: português, espanhol e inglês
Com a festa do futebol acontecendo no Brasil, a Turma resolveu dar as boas-vindas aos convidados. Até o final do mundial, o site e as redes sociais da Turma da Mônica vão publicar uma página de HQ por dia em três idiomas: português, espanhol e inglês.
A primeira que já está disponível é Chá do Outro Mundo. A publicação seriada acompanha o que Mauricio de Sousa já faz em seu twitter (@mauriciodesousa) com as HQs do Horácio.
Uma grande parte das crianças brasileiras aprendeu a ler com as histórias dos personagens da Turma, que também estão disponíveis em HQs em espanhol e inglês, publicadas pela Panini.


CANAIS OFICIAIS
Site: www.turmadamonica.com.br 

Facebook- www.facebook.com/turmadamonica e www.facebook.com/mspoficial
Twitter – www.twitter.com/turmadamonicaTM www.twitter.com/mspoficial
Youtube - www.youtube.com/turmadamonicaTV
Instagram – www.instagram.com/turmadamonica


Sobre a Mauricio de Sousa Produções:
A MSP é a maior produtora de histórias em quadrinhos do Brasil. A empresa produz conteúdo para várias plataformas, com grande atuação na área educacional. Em sua trajetória, que já dura 50 anos, a empresa conquistou aproximadamente 86% do mercado brasileiro na área de quadrinhos, possui o quarto maior estúdio do setor no mundo, e alcançou o número de 100 títulos de livros lançados por ano totalizando dois milhões de exemplares nas livrarias, No licenciamento, trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3.000 itens.

0 comentário "Turma da Mônica dá as boas-vindas em três línguas"

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

Obrigado por seus comentários