https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-4945361209107322/home Checklist - Dezembro/2014 ~ Quadrinhada

Checklist - Dezembro/2014

Enfim, mais um ano está se findando. 2014 foi um ano com ares bem melhores para a MSP. O desastre do fim do ano passado, mesmo sendo o ano do cinquentenário da Monica, ficou para trás. 

Como em todo fim de ano, a MSP traz nesse mês histórias alusivas ao Natal. E sim, podemos dizer que as capas estão bonitas e as histórias também.

Talvez, o destaque negativo deste Dezembro seja a revista do Cascão, que não traz uma história alusiva ao Natal (!!!????). Vale lembrar que a HQ é do ilustre Emerson Abreu.

Neste mês, a revista do Chico Bento é destaque, mais uma vez, por trazer em sua história o significado verdadeiro do Natal.


Monica 96:  “A Maravilhosa Fábrica do Papai Noel” – Mônica e a Turma ganham uma visita na fábrica do bom velhinho.


Cebolinha 96:  “O Espírito do Natal” – Cebolinha e Cascão precisam ajudar o Espírito do Natal a contagiar o Limoeiro ou não haverá comemorações!

Cascão 96:  "A Madrasta do Xaveco” - Cascão vai brincar na casa do Xaveco e descobre que o pai do amigo vai se casar com... a Carmen da Esquina!

Magali 96:  "O Sumiço dos Panetones" – Magali pede a ajuda da Turminha para achar a Tia Nena e os panetones desaparecidos do Limoeiro.

Chico Bento 96:  "Natal Interior" – O primo Zeca visita o Chico e aprende o verdadeiro significado do Natal.

Ronaldinho Gaúcho 96:  "Papai Noel Canino" – Para não levarem bronca de Ronaldinho, Bala e Bola resolvem fingir que são o Papai Noel e sua rena!

Neymar Jr. 20:  Não foi divulgado.

Almanaque da Magali 48:   "O Monstro do Piquenique” -  Magali e Mônica descobre que há um monstro no laguinho do Limoeiro! Publicada em Março de 2002. (Capa ao Lado)

Almanaque do Chico Bento 48:  "Vem Caminhar, Fido”- Chico faz de tudo para que seu cachorro Fido deixe de ser dorminhoco! Publicada em Outubro de 2006.

Turma da Mônica 96: Não foi divulgado.














0 comentário "Checklist - Dezembro/2014"

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

Obrigado por seus comentários