Pular para o conteúdo principal

Checklist Turma da Monica - edições 100 - Abril/2015

Atualizada às 08:39 25/04

Ufa! Chegamos a 100ª edição das revistas da Turma na Panini! Diariamente, a página da editora no Facebook divulga duas capas das edições deste mês. Pelo que se percebe, apenas as revistas do Chico Bento e do Ronaldinho Gaúcho não terão histórias comemorativas, embora os dois gibis estampem o selo de "Nº 100 Edição Comemorativa". As revistas chegaram as bancas na quarta-feira (08).

Todas as capas estão muito bonitas, com destaque para Monica #100 e Turma da Monica #100, que parecem ser as melhores.

Sobre os Almanaques dos Secundários, foi confirmado o lançamento do Almanaque da Turma do Penadinho. A revista teve um reajuste de R$3,80 para R$4,50.

Monica 100:  “Mônica 100” - Mônica vai parar na matriz das historinhas e vive aventuras na pele de outros personagens da Turma.


Cebolinha 100:  “100 Coisas...” – Cebolinha faz uma lista de 100 coisas pra fazer antes de bater as botas.

Cascão 100:  "O N° 100 e a Infalível S.U.J.O.C.A.” – Os vilões do Cascão se reúnem para derrotar o sujinho pelo menos uma vez.

Magali 100:  "As Cem Aventuras da Magali" – Magali entra nos desenhos da Marina e precisa viver 100 aventuras para voltar pra casa.

Chico Bento 100:  "O Trenzinho Voador" – Chico viaja para um reino mágico e distante para ajudar o Rei do lugar com seu conhecimento do campo.

Turma da Mônica 100: “Sem a Cem” – Como a edição 100 da revista da Turma se esgotou, Marina tem a ideia de fazer um estudiozinho de arte para produzirem seus próprios gibis.


Ronaldinho Gaúcho 100:  "Aquele Dia Diferente" – Ronaldinho dá uma passeio pelo bairro e sabe que está vivendo um dia muito diferente!

Neymar Jr. 24:  "Um garoto do outro mundo" - Sem sinopse.

Almanaque da Magali 50:  "E o gato pegou" - A história de abertura é original de MG #333 (Março/2002, editora Globo. Capa ao lado). Nela, Mingau vive brincando com as coisas da Magali, até que ela decide dar um basta. 

Almanaque do Chico Bento 50: "Harmonia e desafinos" - A história de abertura é original de CHB #50 (Dezembro/1988, editora Globo). Uma família da cidade aprende a viver em paz e alegria com o Chico.
Almanaque Temático nº 34 - Nimbus - Mágica
Almanaque Turma do Penadinho 17: "Risque Pescoços do Seu Cardápio!" – A história de abertura é original de MN #220 (Outubro/2004, editora Globo). Por causa de um problema nos dentes, Zé Vampir está proibido de morder pescoços.

Saiba Mais 92 - “Plantas” – Mônica aprende tudo sobre plantas com a Carmen da Esquina.

Almanaque Temático 34 - "Mágica" - Uma coletânea de histórias envolvendo mágica com o Nimbus.

Grande Almanaque da Turma da Mônica 17 – Uma coletânea superdivertida de histórias com toda a Turma, mais 80 passatempos.

Monica's Gang 65 - Aprender e praticar uma nova língua nunca foi tão fácil e divertido!

Comentários

  1. "Tomara que o conteúdo corresponda ao que está na capa!"

    Esse q é o problema nos gibis novos. As capas até são atraentes (só não tão melhores q as da Globo com piadinhas), mas só folheando a decepção é grande, tanto nos traços e nos roteiros. Vamos ver se dessa vez agrada.

    Na Comix divulgaram as capas. Pelas capas, parece q só Chico Bento e Ronaldinho Gaúcho não vão ter comemorações.

    http://www.comix.com.br/index.php?cPath=210

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza! A MSP tem tudo pra fazer ótimas HQS, mas o que é legal sempre é incorreto!
      Também prefiro com piadinhas, mas...
      Abraço.

      Excluir
  2. Como ainda estou na vigência da assinatura, receberei todas as nº 100. Nos últimos meses não tenho lido, apenas recebo, embalo e guardo. Mas, desta vez vou fazer questão de ler pelo menos a da Mônica e do Cebolinha, se os gibis conseguirem me animar, vou ler o restante.

    O que todos nós gostaríamos na verdade, é que este nº 100 representasse um marco, uma virada, e que a MSP resgatasse o antigo padrão de histórias, estes sim é que eram legais. Abraço, e concordo, as capas são todas muito bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que as nº 100 representem uma virada mesmo, um novo padrão!
      Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso