https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-4945361209107322/home Escola da Turma da Monica na Bahia é autuada ~ Quadrinhada

Escola da Turma da Monica na Bahia é autuada

DO BAHIA NOTÍCIAS
Cinco escolas do Imbuí são autuadas em operação do Procon

Em mais um dia de fiscalização da "Operação Escola", realizada nesta segunda-feira (13), o Procon-BA autuou cinco instituições de ensino localizadas no bairro do Imbuí. São elas: Espaço Construir, Escola Turma da Mônica, Colégio Vilas, Escola Sainte Odile e Escola Chave do Tamanho. A Escola Pirilampo, localizada no bairro do Imbuí, também foi fiscalizada e não apresentou irregularidades. Dentre os problemas constatados pelos fiscais do órgão constam a solicitação de declaração de quitação para realização da matrícula, a ausência de exemplar do Código de Defesa do Consumidor (CDC) em local visível e de fácil acesso, a exigência de todo material escolar no início do ano letivo e a solicitação de material excessivo para utilização pedagógica. “As escolas que apresentaram irregularidades terão o prazo de 10 dias para apresentarem defesa, sendo reservado o direito à ampla defesa e ao contraditório”, ressaltou o superintendente do órgão, Ricardo Maurício Freire Soares.

0 comentário "Escola da Turma da Monica na Bahia é autuada"

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

Obrigado por seus comentários