Pular para o conteúdo principal

Checklist Turma da Mônica - Julho/2015


atualizado em 20/07 10h12m

A página das Revistas da Turma da Mônica no Facebook se adiantou e divulgou algumas das capas e sinopses dos gibis de Julho/2015.

Panini divulgou uma parte da HQ da revista da Mônica 

Capas caprichadíssimas, com destaque para Mônica, que traz de volta a personagem Soninha, Magali, com paródia ao filme Malévola e Chico Bento, em mais uma edição de aniversário.


O Almanaque do Louco está retornando as bancas, depois de ter uma interrupção. Sua última edição foi em ago/14, mas, o site da Comix divulgou a capa da revista como se fizesse parte do Checklist de Julho, sendo que o Almanaque é publicado em fevereiro e agosto. Resta aguardar até que o gibi chegue as bancas.

Veja abaixo as sinopses e capas:

Mônica 3:  ''O Misterioso Segredo da Denise” – A Turma organiza uma festa para Soninha, uma garota meiga que Mônica e Magali conhecem na casa da Denise. Mas será que a nova menina é tão boazinha assim?


Cebolinha 3:  "Coelhadas que Não Estão no Gibi” –Desta vez, Mônica exagera na força e o Sansão viaja pelo mundo das historinhas.

Cascão 3:  "À Deriva” – Mônica e Cascão estão no clubinho quando um temporal alaga o Bairro do Limoeiro. O que vai acontecer com a dupla?

Magali 3:  "Magalévola" – Neste conto de fadas, Magali é a bruxa Magalévola que lança um feitiço sobre a princesa do reino. E isso é o começo de muitas confusões

Chico Bento 3:  "Faça um Pedido, Chico Bento" – No aniversário de 8 anos, Chico sopra velas mágicas e acaba enfeitiçado.

Turma da Mônica 3: "Sheloque Cebola Rolmes” – Cebolinha é um detetive que investiga o sumiço dos biscoitos de nata.

Mónica y sus Amigos / Monica and Friends 03 - Aprender e praticar uma nova língua nunca foi tão fácil e divertido!

Neymar Jr. 3:  "Ser ou Não Sereio?” – Uma sereia se apaixona por Neymar e usa magia para que ele respirar debaixo d’água, mas isso o faz perder o talento para jogar futebol.

Almanaque da Mônica 52:  "A Marca do Dentão” – Mônica tenta ser super-heroína, mas não é fácil atender a todos os chamados. Original de MN #110 (fev/96, ed. Globo).


Almanaque do Cebolinha 52: "O Dia em que Dirceu Antônio Ia Se Declarar para Gerusa Raquel” – A Turma se junta na casa do Cebolinha para assistir ao final da novela. Será que vão conseguir? Original de CB #167 (ago/00, ed. Globo). Já foi republicada na Editora Panini, no Almanaque do Cebolinha 2 (mar/07).

Almanaque do Cascão 52: "Quem Vê Cara Não Vê... o Cascão” – Cascão e um menino muito parecido com ele trocam de lugar. Mas o garoto tem mania de limpeza e isso vai deixar numa roubada. Original de CC #152 (nov/92, ed. Globo), capa ao lado


Almanaque Temático 35: Cascão Versus Capitão Feio – Uma coletânea de histórias do Cascão contra o Capitão Feio.

Saiba Mais com a Turma da Mônica 95 – “Eletricidade e Magnetismo” – Franjinha ensina tudo sobre eletricidade e magnetismo.


Almanaque do Louco 9: não divulgado.










Almanaque do Louco nº 09

MATÉRIA: Matheus Fernandes
IMAGENS POR página da Panini no Facebook

Comentários

  1. Se as historias Mônica,Cascão e Cebolinha não forem boas vai decepcionar um bocado

    ResponderExcluir
  2. As revistas que quero comprar,são do Cascão e do Cebolinha,Pois,a do Cascão parece uma volta às histórias com a caracteristica clássica dele,e a do Cebolinha é que é uma história de metalinguagem,e gosto MUITO de histórias desse tipo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das capas, todas muito legais, mas a do Cebolinha foi a que achei mais legal. Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Confira capa e contra-capa da TMJ #55

Gibiteca nº49: Mônica n° 156 Editora Globo - Propagandas na Edição (OUT/99)

Veja entrevista com Monica Sousa, filha de Mauricio de Sousa

As 100 edições da Mônica na Panini

Prêmio do Concurso Cultural "Se liga na Turma da Mônica" - Parakids Brasil