Pular para o conteúdo principal

Checklist Turma da Mônica - Setembro/2015

A Panini divulgou essa semana as capas das revistas mensais da TM. Também confirmou, por meio do Facebook, o cancelamento da revista do Neymar Jr., que teve 27 edições no total, sendo uma das revistas que menos durou na MSP. Agora, a editora não conta com nenhum título relacionado a futebol.

As capas do mês estão bem trabalhadas, destacando a do Cascão, que traz uma aventura bíblica e egípcia. Magali, pela 5ª vez seguida, traz uma HQ relacionada a contos de fada e fantasias. Cebolinha tem como tema 'ETs', pela 2ª vez desde que as revistas foram reiniciadas. Chico e Mônica trazem HQs normais para os padrões que estamos acostumados. 

Mônica 5:  “O Mistério da Flor Azul” - Mônica quer descobrir quem plantou uma flor estranha em seu jardim. Será que foi o Cebolinha?

Cebolinha 5:  “As Mães Etês” - Cebolinha e Cascão percebem que as mães da Turminha estão agindo de forma suspeita.

Cascão 5:  "Cascão Ramsés (O Que Nunca Lavou os Pés)” - Um faraó ancestral do Cascão viaja no tempo e chega ao Limoeiro. Isso é o começo de uma grande aventura da Turma.

Magali 5:  "Doces ou Travessuras?"- Mônica e Magali vão a uma festa de Halloween e parece que todos os monstros de lá são de verdade!

Chico Bento 5:  "O Menino que Pastoreava Sonhos" - Nela, Chico e Rosinha vão ao céu ajudar a encontrar o desaparecido anjo da guarda do Chico.

Turma da Mônica 5: "Se um Elefante Incomoda Muita Gente, um Dudu incomoda Muito Mais” - Dudu cisma que Mônica pode lhe dar um elefante verde. 

Almanaque da Mônica 53:  "Quase Irmãs” - Como são filhas únicas, Mônica e Magali decidem brincar que são irmãs. Aí começam as confusões... (original de MN #115, jul/96, ed. Globo).

Almanaque do Cebolinha 53: "O Jogo de Taco” - Seu Cebola e Seu Agenor tentam ensinar a Turma a jogar taco, mas é uma tarefa mais difícil do que parece... (original de CB #184, nov/01, ed. Globo).

Almanaque do Cascão 53: "Cascão, o Espião” - Cebolinha convence Cascão a se disfarçar de bicho de pelúcia para descobrir os segredos da Mônica. (original de CC #176, out/93, ed. Globo).

Saiba Mais 97: "Pantanal” – Chico aprende tudo sobre o Pantanal com a Dona Marocas. E mais: Uma onça para recortar e montar!

 

Comentários

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso