Pular para o conteúdo principal

Big Confusão BR Com a TM- Parte 4 de 9

Hoje (18) tem mais um capítulo do BBB do Limoeiro. Hoje a coisa começa a esquentar, e vai ter muita briga. Clicando em Mais informações você vai ver mais um capítulo dessa divertida saga.
Franjinha: Adeus turma! Vou deixar vocês a sós!
Cascão: O que é que temos que fazer?
Mônica: Você nunca viu esse tipo de programa? Não vamos fazer nada! A gente fica como bicho em zoológico.. Sem fazer nada e os outros olhando!
Cebolinha: Mas tem gente aqui que tá mais 'pla' 'aquálio'!
Denise: Aquário? Como?
Cebolinha: Você nunca viu um show de baleia 'olca'? Há!
Mônica: Ora, seu desaforado!
POF TUM SOC
Cascão: Ele não para de rir!
Mônica: Posso saber por que você está rindo?
Cebolinha: Os 'intelnautas' 'vilam' você me dar coelhadas!
Mônica: E daí?
Cebolinha: E daí que as mais 'blavinhas' saem 'plimeilo'!
Mônica: Preciso cuidar melhor da minha imagem!
Cebolinha: Além de 'blava', é chiliquenta!
Mônica: Não vou me acostumar com esses abelhudos!
Luca: Aonde ele vai com tanta pressa?
Denise: Magali! Você comeu toda a nossa comida de hoje!
Magali: Tá brincando que era toda a comida! A minha barrica ainda ronca!

 CONTINUA.. NA PRÓXIMA ESPIADA (dia 22) :)
Cebolinha diz que as mais esganadas vão embora mais rápido. Denise diz que tem uma piscina na casa. Cascão fica de fora e diz que vai ficar com Luca, já que ele não pode nadar. Luca diz que deficiência não é problema e deixa Cascão sozinho. O Pai de Xaveco diz que tem que levar o filho a sorveteria nova do shopping porque conseguiu uma promoção. Xaveco deixa a casa. Franjinha anuncia para os participantes da prova do líder e que só há 6 na casa.
A prova consiste em saber quem fica mais tempo debaixo da água. Cascão não participa e vai direto ao paredão. Denise, Magali e Cebolinha desistem da prova. Luca e Mônica permanecem na prova. Luca diz que não aguenta mais e Mônica é anunciada como a nova líder. Como Cascão foi direto ao paredão, não vai haver votação, apenas a indicação do líder. Mônica manda Cebolinha ao paredão. Cebolinha diz que é injustiçado.

ATENÇÃO: VOTE NA NOSSA ENQUETE E DECIDA QUEM VOCÊ QUER QUE CONTINUE!
CASCÃO X CEBOLINHA
(resultado secreto, divulgado apenas na terça)

Comentários

EM ALTA NA SEMANA

Gibiteca nº13: Turma da Mônica nº 78, e o Parque?

Olá pessoal. Neste domingo (14), daremos continuidade a nossa gibiteca, que nesta postagem falará sobre a revista: Turma da Mônica nº 78, antigo Parque da Mônica.



Porém antes resolvi falar um pouquinho sobre o antigo Parque da Mônica,que funcionou entre os anos de 1993 a 2010, que ficava localizado em São Paulo, no Shopping Eldorado:

"A atração que envolvia os personagens da Turma da Mônica fez tanto sucesso nos anos 90, que acabaram até lançando uma revista em quadrinhos chamada: Revista Parque da Mônica, no qual trazia sempre uma aventura envolvendo a turminha no parque, ou mostrando as novidades entre os brinquedos, peças teatrais, shows."

Em junho de 2013 chegava nas bancas de todo o país a revista Turma da Mônica nº 78, que trazia as seguintes histórias:

Mágicas Do Contra - no qual o personagem Do Contra resolve entrar no ramo da magica, envolvendo os personagens Mônica, Cebolinha e Cascão.

Não consigo dormir - nesta aventura o Anjinho faz de tudo pra conseguir um local p…

Gibiteca nº 4: "A era quinzenal anos 90 da TM" - Parte 1

LUCIANO SILVA DA CRUZ


Olá pessoal. Neste domingo(12) iremos falar sobre os seguintes gibis:


Chico Bento nº 83 - Editora Globo / (Mar-90);



As 100 edições da Mônica na Panini

Desde janeiro de 2007, os gibis da Turma vem sendo publicados pela editora italiana Panini. O contrato vai até 2020, por enquanto. É uma parceria boa, porque se olharmos em qualidade de impressão, a Panini é a melhor das editoras que já publicaram as revistas da TM.  Nesta série do Quadrinhada, abordaremos as 100 edições de cada um dos personagens.

Mônica - A PRIMEIRA EDIÇÃO


Como foi a primeira edição: a revista da Monica de número 1 na Panini foi publicada em janeiro de 2007, com 84 páginas e por R$3,90. Todas as revistas de nº1 tinham o selo "Edição de lançamento", além de um frontispício sobre a mudança de editora. A capa da revista tem Monica e Cebolinha brincando, além do Bidu observando.

A revista traz as seguintes histórias: Lei de Murphy (18 páginas) Na praia (3 páginas) Monicão e o ciumão (9 páginas)Coleções (6 páginas)Tirando fotos (3 páginas)História sem título da Monica (2 páginas)Tudo?! Ou nada?! (4 páginas)Cuidado (3 páginas)História de uma página do PenadinhoAlé…