Pular para o conteúdo principal

Capa Turma da Mônica Jovem #54

Ontem (18) o Facebook da TMJ divulgou a capa da edição 54.

A TMJ 54 é baseada nas férias de verão. Traz uma nova personagem que deve causar muita polêmica chamada Amanda. Veja a capa ampliada:


A revista custa R$ 7,50 e deve sair nas bancas no dia 24 ou 31 (data a confirmar).

COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU!

Comentários

  1. Oi Matheus, muito bonita a nova personagem. O que será que vai rolar? Aposto que os meninos vão querer paquerá-la e vai dar confusão... Abs.

    ResponderExcluir
  2. Bem próvavel Paulo. Ela é muito bonita, e eles vão querer pegar uma rabeira. Só achei estranho o fato da Magali estar com ciúmes do Cascão...

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Matheus, será que o Quinzinho, dançou?

    ResponderExcluir
  4. Esses dias Paulo, um fã questionou o Mauricio pelo Twitter, perguntando se Magali e Cascão poderiam namorar em alguma edição, e Mauricio respondeu que pode ocorrer sim (acho que já está ocorrendo, rs). Mas, creio eu, que mesmo que isso ocorra, os dois irão terminar porque na edição 50, onde os anjos veem o futuro, Cascão está com a Cascuda. Acho que é questão de tempo e vamos descobrir todos juntos. Resta esperar a edição entrar em bancas.

    Matheus Fernandes
    Portal Quadrinhada

    ResponderExcluir
  5. A Magali nao esta com ciúme do cascão so esta cuidando dele para a nossa Amiga Cascuda , Sou Chara da Amanda dos quadrinhos rs

    ResponderExcluir
  6. Legal Amanda, você passar essa informações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

EM ALTA NA SEMANA

Gibiteca nº13: Turma da Mônica nº 78, e o Parque?

Olá pessoal. Neste domingo (14), daremos continuidade a nossa gibiteca, que nesta postagem falará sobre a revista: Turma da Mônica nº 78, antigo Parque da Mônica.



Porém antes resolvi falar um pouquinho sobre o antigo Parque da Mônica,que funcionou entre os anos de 1993 a 2010, que ficava localizado em São Paulo, no Shopping Eldorado:

"A atração que envolvia os personagens da Turma da Mônica fez tanto sucesso nos anos 90, que acabaram até lançando uma revista em quadrinhos chamada: Revista Parque da Mônica, no qual trazia sempre uma aventura envolvendo a turminha no parque, ou mostrando as novidades entre os brinquedos, peças teatrais, shows."

Em junho de 2013 chegava nas bancas de todo o país a revista Turma da Mônica nº 78, que trazia as seguintes histórias:

Mágicas Do Contra - no qual o personagem Do Contra resolve entrar no ramo da magica, envolvendo os personagens Mônica, Cebolinha e Cascão.

Não consigo dormir - nesta aventura o Anjinho faz de tudo pra conseguir um local p…

Gibiteca nº 4: "A era quinzenal anos 90 da TM" - Parte 1

LUCIANO SILVA DA CRUZ


Olá pessoal. Neste domingo(12) iremos falar sobre os seguintes gibis:


Chico Bento nº 83 - Editora Globo / (Mar-90);



As 100 edições da Mônica na Panini

Desde janeiro de 2007, os gibis da Turma vem sendo publicados pela editora italiana Panini. O contrato vai até 2020, por enquanto. É uma parceria boa, porque se olharmos em qualidade de impressão, a Panini é a melhor das editoras que já publicaram as revistas da TM.  Nesta série do Quadrinhada, abordaremos as 100 edições de cada um dos personagens.

Mônica - A PRIMEIRA EDIÇÃO


Como foi a primeira edição: a revista da Monica de número 1 na Panini foi publicada em janeiro de 2007, com 84 páginas e por R$3,90. Todas as revistas de nº1 tinham o selo "Edição de lançamento", além de um frontispício sobre a mudança de editora. A capa da revista tem Monica e Cebolinha brincando, além do Bidu observando.

A revista traz as seguintes histórias: Lei de Murphy (18 páginas) Na praia (3 páginas) Monicão e o ciumão (9 páginas)Coleções (6 páginas)Tirando fotos (3 páginas)História sem título da Monica (2 páginas)Tudo?! Ou nada?! (4 páginas)Cuidado (3 páginas)História de uma página do PenadinhoAlé…