Pular para o conteúdo principal

CONFIRMADO: Cascão terá seu livro 50 anos!

Dia 09 de Janeiro de 2013 foi marcado pela matéria da Saraiva Conteúdo, uma das principais no ramo de livrarias. Eles fizeram uma matéria sobre as novidades dos quadrinhos de 2013, e acreditem.. Cascão terá seu livro 50 anos!

"Entre os destaques, está a Turma da Mônica, que virá com novidades tanto nas revistas de linha, quanto nas graphic novels como também nas comemorações da personagem Mônica, que completa 50 anos em 2013. “Mas com corpinho de sete”, como brinca o criador, Mauricio de Sousa.

“Vem também muito filme animado pra televisão, muito show, espetáculo, exposições. Vocês vão ouvir falar muito da gente em 2013. E sempre seremos uma boa notícia”, completa o criador da Turminha.

E sua filha, a que deu origem à famosa personagem, promete marcar presença em todos os eventos comemorativos. “Só não vai dar quando tiver que estar em dois lugares ao mesmo tempo”, brinca Mônica Sousa.
E tem outros personagens de aniversário também. “Cascão 50 Anos sai agora no começo do ano. Em março, maio, vem a Mônica 50 Anos, em edição especial. Teremos esses dois aniversários." Revela Levi Trindade, editor sênior da Panini"

Com certeza em breve teremos mais novidades sobre isso aqui no Blog Quadrinhada!

Comentários

em alta na semana

Confira capa e contra-capa da TMJ #55

Gibiteca nº49: Mônica n° 156 Editora Globo - Propagandas na Edição (OUT/99)

Veja entrevista com Monica Sousa, filha de Mauricio de Sousa

As 100 edições da Mônica na Panini

Prêmio do Concurso Cultural "Se liga na Turma da Mônica" - Parakids Brasil