Pular para o conteúdo principal

Claudia Leitte é a mais nova personagem de Mauricio de Sousa

Na madrugada do dia 13, Mauricio e toda a Turma animaram o carnaval no trio elétrico de Claudia Leitte. O motivo foi o cinquentenário da Mônica.. Foram distribuídos vários produtos personalizados da Turminha para os fãs.


Fotos:






E outras grandes novidades foram reveladas: Mauricio divulgou que Claudia será a mais nova personagem da Turminha. Ela postou uma foto na rede social Instagram mostrando suas versões pequena e jovem:

Bem legal, não acham?

Comentários

  1. Oi Matheus, já consegui terminar a minha primeira matéria e já deixei guardada, vou falar sobre o gibi chico bento nº 177 da editora globo, já tirei as fotos do meu próprio exemplar para mostrar na matéria.
    Vlw !!!!

    ResponderExcluir
  2. "Bem legal, não acham?"...

    Não acho. A Turma está mesmo, aos poucos, afundando-se... Uma pena!

    Enfim...

    Abç, Matheus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciano, legal. Eu peço pra que você e o Fabiano coloquem suas fotos reais para usar na hora de vocês serem os colunistas, assim todas ficam do mesmo tamanho, e vamos poder começar o quanto antes!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kleiton, bem legal você colocar a sua opinião... Realmente a turma está se afundado... Mas, usei o termo "Bem legal, não acham?" porque temos que ter muito carisma como donos de Blogs, mesmo também não gostando muito da notícia....
    Um Abraço pra você também!

    ResponderExcluir
  5. Oi Matheus, já troquei a minha foto,
    rsrsrs !!!!!
    Vlw !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, gente... eu vou ser um pouco mais reflexivo sobre essa "novidade", pois não é de hoje que a MSP faz isso e às vezes a tacada dá sucesso, como é o caso do inesquecível Pelezinho.

    O jeito é aguardar para saber se a perosnagem nova será utilizada e bem trabalhada ou se apenas fizeram isso para aparecer umas poucas vezes e depois deixá-l esquecida junto com aquele outro que é portador da síndrome de down, os soropositivos e tantos outros que há por aí.

    O próprio Neymar, tão anunciado, ainda não deu as caras definitivamente. Então, é complicado simplesmente elaborar um julgamento prévio.

    Assim eu penso agora. Só acho que o foco maior de ve ser nos personagens que já existem. O Bidu, por exemplo, precisa de histórias mais interessantes. O Mingau também. E assim acontece com outros que estão por aí sempre, mas precisam de um "upgrade", se é que me entendem.

    Abraços a todos.

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Luciano, agora só falta o Fabiano. Abraço a você também, Kleiton!

    ResponderExcluir
  8. Então Fabiano.. Capaz da Claudia ficar guardado no baú como esses e o Nicodemo... Uma pena!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso