https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-4945361209107322/home Na primeira postagem de 2015, o primeiro checklist do ano ~ Quadrinhada

Na primeira postagem de 2015, o primeiro checklist do ano

Começou 2015. Um ano que parece ser bom para a MSP, já que só em 2015 teremos Magali 500 (já a partir da próxima segunda-feira - 05/01 -  nas bancas), novas grafhics, as edições 100 das revistas mensais.. 

E vazaram (!!) as capas de Janeiro/2015 da TM. Uma página do Facebook intitulada de "Turma da Monica Jovem Brasil", que não é oficial, publicou todas as capas mensais de Janeiro, exceto os Almanaques.

Pra começar que a página da Panini já havia publicado uma publicidade com as capas de Janeiro, mas por algum problema, a postagem foi removida. A Panini já vinha fazendo isso desde 2013.


Neste começo de ano, as capas estão até que caprichadas. Magali chega a edição 500 depois de mais de 20 anos de circulação. É o terceiro personagem que chega a edição 500 já na Editora Panini. Cascão e Chico Bento chegaram a esse marco ainda na Editora Globo, mas sem nenhuma comemoração. Já Monica (2011), Cebolinha (2014) e Magali (2015) chegaram a edição 500 na Panini.

Obviamente, o destaque vai para Magali 500. A HQ de Cebolinha 97, O menino calamujo, também parece ser interessante, embora a capa com 'caretas' estilo Emerson Abreu esteja meio esquisita. Veja todas as capas abaixo:


6 Comentarios

  1. Algumas capas ficaram bem caprichadas, como a da Mônica e do Cascão. Essa do Cebolinha ficou muito feia, o que estragou foram mesmo as caretas, porque tirando elas o resto ficou até legal. Desses mês só vou comprar a da Magali mesmo, tomara que tenham caprichado, como foi com Mônica e Cebolinha 500.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André!

      Então! Também vou comprar Magali 500. E acho que alguns Almanaques.

      Também odiei as caretas. Abç.

      Excluir
  2. Espero que as historias sejam boas. O Cebolinha era meu personagem preferido, mas faz tempo que não compro uma revista dele. Goste da capa do calamujo, tem que ver a HQ será legal ou se teremos caretas desse jeito a toa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Não se deve julgar o livro pela capa! Literalmente! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Eu pensava que não teria mais o selo dos 50 anos da Magali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei, kkkk. Mas eu acho que eles vão deixar o selo até Julho, ou seja, por um ano, já que o selo só começou a circular após Agosto.

      Excluir

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

Obrigado por seus comentários