Pular para o conteúdo principal

Disney Channel vai exibir "Uma Aventura no Tempo"

O canal pago vai exibir o filme ás 11h30 de domingo (31)
MATHEUS FERNANDES






Filme foi sucesso em 2007. (foto: div.)


O canal pago Disney Channel vai exibir, ás 11h30 de domingo (31), o filme "Uma Aventura no Tempo".O longa, lançado em 2007, teve grande público nos cinemas. Haverá ainda outra exibição. Confira:

31/03- Domingo- 11h30
06/04- Sábado- 18h

Comentários

  1. Obrigado por informar! tive curiosidade em conhecer esse desenho e dificilmente confiro a programação do - ARGH! - Disney Channel. Mas domingo estarei conerindo essa atração. Valeu!

    Tenha um bom dia e um feliz Páscoa!

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal. Você gostou? E cadê a sua coluna, rsrs?

      Excluir
  2. OLá! Eu colouei no canal às 11 horas e estava tudo normal. As 11:30 começou o filme e depois de dez minutos, mais ou menos, o canal ficou sem sinal do nada. Tentei ver se era problema na empresa de TV, mas nada constava em relação à transmissão (antena, fios, instalação, essas coisas). Rodei todos os canais do meu pacote e todos estavam funcionando normalmente, menos o Disney Channel (o Disney XD estava ótimo), e bem na hora desse flme. Depois de 40 minutos, desisti porque estava terminando encomendas de chocolate de última hora e já estava me atrasando ficar empacado na frente da TV. Eu tinha planejado fazer os ovos enquanto acompanhava o filme, mas não foi desta vez. O que aconteceu? Vá saber! A empresa de TV diz que não foi com ela, já que os demais canais estavam perfeitos.

    Quanto à coluna, tive alguns dias aqui com um monte de coisas pra me ocupar. Sei que isso não é desculpa e não pode acontecer de novo, mas realmente não tive como ficar na internet por muito tempo. Entrei algumas vezes para esquecer um pouco as responsabilidades a fim de descansar uns minutos, mas logo tinha que estar de volta "à vida real". Não consegui atualizar meu blog nestes últimos três dias e até mesmo uma história de minha criação sobre Páscoa acabou ficando para trás. Vou publicá-la amanhã, após o almoço. Não me esqueci do teu blog, que é formidável, mas não deu mesmo.

    Tenha uma boa semana! E me diga agora quando poderei postar na coluna, porque agora não sei se deixo para o próximo sábado ou se você me dá um outro dia nesta semana pra compensar. Desculpe!

    Tenha uma ótima semana!

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiano, deixe a coluna pra sabado. Vai ser melhor, pq vai ficar tudo baguncado. Sobre o filme, que ironia do destino hein, rsrs.
      Boa semana.

      Excluir
  3. Ok,então... sobre o filme, soou como uma sacanagem. Mas também não entendi passarem esse longa na Disney se a turma da Mônica é exibida com frequyência na concorrente (Cartoon Network).

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Faça das suas palavras, as minhas.

      Excluir
  4. É porque quem distribui esse filme é a Disney, usando o selo da Buena Vista International, ou seja a Walt Disney tem direito de transmiti-lo em seus canais já que os direitos de distribuição são dela

    ResponderExcluir
  5. É porque quem distribui esse filme é a Disney, usando o selo da Buena Vista International, ou seja a Walt Disney tem direito de transmiti-lo em seus canais já que os direitos de distribuição são dela

    ResponderExcluir
  6. É porque quem distribui esse filme é a Disney, usando o selo da Buena Vista International, ou seja a Walt Disney tem direito de transmiti-lo em seus canais já que os direitos de distribuição são dela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

EM ALTA NA SEMANA

Gibiteca nº17: Cebolinha nº 79 é o Escolhido...

Olá pessoal. Neste domingo (28), continuaremos com a nossa caminhada através da nossa gibiteca, que nesta postagem falara sobre a Revista Cebolinha nº 79, que está atualmente nas bancas, custando R$ 3,50.


A revista é composta pelas seguintes aventuras:

O escolhido - onde o Cebolinha encontra um anel que tem como poder, um desejo muito estranho, o que deve ser?

Torcicolo - Titi fica com dor no pescoço depois de olhar rápido para uma, porém ele não vai ser o único a se machucar no final, quem será que vai se machucar também?

A porta - Cebolinha e sua imaginação novamente impedida pela Mônica e suas travessuras.

Mônica e o boi e seu vestido vermelho (história de uma página) - Gostei da cara do Boi nos três quadrinhos.

A pedra que não estava lá - onde Bidu e o Zé Esquecido tentam descobrir como a Dona Pedra sumiu da história.

Irmão - história muito boa, pois meu mostra a turma como irmãos e não apenas como amigos.

Perto da natureza - onde o Papa Capim mostra porque devemos cuidar da natureza.

O…

Gibiteca nº13: Turma da Mônica nº 78, e o Parque?

Olá pessoal. Neste domingo (14), daremos continuidade a nossa gibiteca, que nesta postagem falará sobre a revista: Turma da Mônica nº 78, antigo Parque da Mônica.



Porém antes resolvi falar um pouquinho sobre o antigo Parque da Mônica,que funcionou entre os anos de 1993 a 2010, que ficava localizado em São Paulo, no Shopping Eldorado:

"A atração que envolvia os personagens da Turma da Mônica fez tanto sucesso nos anos 90, que acabaram até lançando uma revista em quadrinhos chamada: Revista Parque da Mônica, no qual trazia sempre uma aventura envolvendo a turminha no parque, ou mostrando as novidades entre os brinquedos, peças teatrais, shows."

Em junho de 2013 chegava nas bancas de todo o país a revista Turma da Mônica nº 78, que trazia as seguintes histórias:

Mágicas Do Contra - no qual o personagem Do Contra resolve entrar no ramo da magica, envolvendo os personagens Mônica, Cebolinha e Cascão.

Não consigo dormir - nesta aventura o Anjinho faz de tudo pra conseguir um local p…

As 100 edições da Magali na Panini

Desde janeiro de 2007, os gibis da Turma vem sendo publicados pela editora italiana Panini. O contrato vai até 2020, por enquanto. É uma parceria boa, porque se olharmos em qualidade de impressão, a Panini é a melhor das editoras que já publicaram as revistas da TM.  Nesta série do Quadrinhada, abordaremos as 100 edições de cada um dos personagens.

MAGALI - A PRIMEIRA EDIÇÃO



Como foi a primeira edição: a revista da Magali de número 1 na Panini foi publicada em janeiro de 2007, com 68 páginas e por R$2,90. Todas as revistas de nº1 tinham o selo "Edição de lançamento", além de um frontispício sobre a mudança de editora. A capa tem Magali falando ao telefone e Mingau dormindo ouvindo música. A revista contém as seguintes histórias:


Toda prova de amor (11 páginas)O sinal (2 páginas)Tina (4 páginas)História de uma página da MagaliUm olhar diz tudo (4 páginas)Um jeitinho novo de pedir (5 páginas)Ajuda certa (2 páginas)O mistério dos irmãos gêmeos do Dudu (27 páginas)
Nesta revista, …