https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-4945361209107322/home O que eu estou lendo agora?- Mônica 75 (Parte 2 de 2) ~ Quadrinhada

O que eu estou lendo agora?- Mônica 75 (Parte 2 de 2)

A segunda parte desta coluna vai falar mais uma vez sobre o gibi da gorducha
MATHEUS FERNANDES


Gibi da gorducha pode vir autografado na livraria Saraiva. (Foto: Reprodução)

Uma boa semana a todos. Continuando, vamos falar mais uma vez do gibi da MN, em mais uma postagem da coluna O Que Eu Estou Lendo Agora?.

Bom, a HQ que vem depois de Os Xingadores se chama Três desejos. Curta, nada pra falar.

Depois, a HQ Tantos nós desequilibra o gibi. Um pouco chata, essas letras de PC sempre estragam.

Passeio sujão com o Monicão vem logo depois e deixa o gibi muito mais engraçado. Uma historia sem palavras. Passear com o Monicão não deve ser nada fácil, certo?

Depois, uma HQ com a Turma Baby. Muito legal, achei boa. Só que e curta. Nada de interessante pra falar.

Agora, pra terror de meninas que tem medo de lagartixas (se você tem medo, melhor não ler essa parte da coluna), a HQ Lagartixa passou por aqui desbanca todas as historias do gibi, até a primeira e a última.  Uma lagartixa cai em cima da gorducha. Ela se apavora, fica doida. Não vou falar tudo, obviamente, mas no final tudo termina com o bocudo do Cascão, um plano infalível (só que falível) e varias coelhadas. A melhor HQ do gibi.

Depois, uma curta com o Rolo. Nada pra dizer, mas e uma boa HQ.

Depois, A campeã surpreendeu vários e eu também. Os desenhos estavam horríveis, letras de computador, um roteiro besta. A pior da edição.

Por fim, a ultima HQ do gibi especias. Mônica é daltônica?, a primeira história da dentuça, fecha o gibi.

Conclusão- Nota 0 pro gibi. Peguei! 1º de Abril! Nota 10 pra essa maravilhosa edição!





4 Comentarios

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK...

    Nota dez eu não dou nem sob tortura!!! Mas fico contente que você tenha gostado tanto assim e tenho ceteza de que é nessa juventude que a MSP está mirando mais, o foco é justamente tu mesmo.

    Quanto as letras de computador, não tenho nada contra. Só achei que as histórias foram fracas. Tem faltado algum tipo de carisma. Gostei daquelas que tem o Monicão, aliás, já disse e repito: o Monicão é a melhor criação atual da MSP. Adorei! Uma pena que eles limitam o universo dos personagens. Já sugeri colocar HQs com o Bidu e Bugu como espécie de detetives, já sugeri colocar Mingau e Bigu juntos de vez em quando, já sugeri colocar Monicão e Bugu, mas eles preferem continuar no caminho estreito que possuem do que ampliar a imaginação. Muito me surpreeende que Bidu fala e filosofa com pedras e cenários, pois, se tivesse sido criado hoje, provavelmente ele não teria essas características.

    O mais importante é saber tua opinião. Valeu!

    Abraços e até qualquer hora!

    Fabiano Caldeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre as letras de computador, acho feio mesmo.
      Seria, realmente legal, se juntassem todo o universo canino e felino no gibi. Aí sim, hein. Mas é isso é outra postagem que estou preparando e que deve ser publicada lá pra Maio.

      Excluir
  2. Se fizesse isso que você falou, realmente eu começaria a acreditar em algo novo vindo por aí. Abraços. FAbiano Caldeira.

    ResponderExcluir

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

Obrigado por seus comentários