Pular para o conteúdo principal

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso

Imagem publicada no blog 'Sobre gibis' mostra o apagão que temos na MSP: os traços do Jeremias também foram alterados.

Ele agora está sem os antigos lábios 'carnudos'. Veja abaixo:



Em breve novas informações.

Comentários

  1. Isso ja esta ate parecendo filme de terror: ''O Arranca-bocas''. E agora, quem sera a proxima vitima??

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto. Todos os personagens negros devem ser mudados a partir de agora. Os próximos devem ser Ronaldinho Gaúcho e o Saci do Chico Bento... Lamentável isso estar acontecendo na TM.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... vamos desistir de querer dialogar com o Mauricio de Sousa e sua equipe: eles não querem saber do que nós achamos do trabalho que eles fazem!

    A funcionária da MSP, Daniela Gomes Furlan, que diz responder aos e-mails dos internautas todos, ela mesma parou de responder aos meus... e eu nunca fui grosseiro, indiscreto e invasivo ao escrever! Fazer o que, viu?

    A última coisa que escrevi para ela foi sobre a MSP indicar que Plutão é o único planeta-anão (Sedna também é planeta-anão, e tem mais de dez outros planetas-anões) e que planeta-anão é planeta, mas em tamanho pequeno (planeta-anão é corpo celeste, que se parece fisicamente com planeta, por isso, o nome)... eles não sabem pesquisar direito antes de fornecerem material didático, sabe?

    Eu mesmo sou quadrinista e escritor... e, em minhas produções, não entram violação de direitos autorais, conteúdo politicamente incorreto e tema clichê demais! Sempre respeito a inteligência do público... faz parte, percebe?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80