Pular para o conteúdo principal

Gibiteca nº32: HQ Não sei quem fui!

LUCIANO SILVA DA CRUZ

Olá pessoal. Neste sábado (08), dando continuidade com a nossa "Gibiteca" hoje falaremos sobre a HQ de 6 páginas que fechou a edição de n° 214 da Revista Magali que chegou nas bancas em Agosto de 1997, custando R$ 1,40.

Foto do meu próprio exemplar:


Na HQ "Não sei quem foi !" a Magali resolve colocar a culpa no Mingau após quebrar um pote de vidro cheio de biscoitos, porém após acusar o bichano indefeso ela acaba ficando com peso na consciência e resolve contar a verdade para sua mãe, mas para a surpresa dela Dona Lili (sua mãe), já sabia da verdade e resolve recompensar a filha por ter dito a verdade ao invés de mentir, oferecendo um bolo que no final também acaba sumindo, quem será que pegou.....

Obs: junto com a capa desta edição veio encartada a promoção dos chocolates Nestlé que na época sorteava para os participantes vídeo-games da Nintendo, como Game Boy e o Nintendo 64, ambos com grande sucesso na década de 90.

Espero que tenham curtido e até a nossa próxima gibiteca!
Um abraço!

Comentários

  1. Magali e mingau sempre são uma ótima dupla para uma história, né?

    Abraços,
    Thiago
    http://megustaquadrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luciano! Esta história chama-se "Não sei quem foi!" ou "Não sei quem fui!"? Obrigada desde já pela resposta. Abraços, Thelma

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Checklist Turma da Mônica - Outubro/2015

Quadrinhopédia- Chovinista Ciumento

Gibiteca nº16: Cascão nº 79 Vira o Menino Gelatina

As 100 edições do Cebolinha na Panini

MSP 'ressuscita' HQ de Rosana Munhoz