https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-4945361209107322/home Gibiteca nº33: HQ A roupa que andava sozinha ~ Quadrinhada

Gibiteca nº33: HQ A roupa que andava sozinha

LUCIANO SILVA DA CRUZ

Olá pessoal. Neste sábado (15), a nossa "Gibiteca" ira falar sobre a HQ "A roupa que andava sozinha", que foi saiu na revista Cascão nº 409, que chegou nas bancas em Setembro de 2002, custando R$ 1,90.

Foto do meu próprio exemplar:



Nesta HQ, após a Dona Lurdinha "Mãe do Cascão" reclamar das sujeiras da roupa do filho, o Cascão resolve procurar uma solução para a sua sujeira e acaba recorrendo ao Franjinha que lhe entrega um frasco de spray que elimina toda a sujeira das roupas, porém quem acaba sendo eliminado é o próprio Cascão no lugar da roupa, dai a confusão começa, porque a turma acaba se assustando com a presença apenas da roupa e a voz do personagem, sendo assim uma especie de fantasma diferente do Penadinho. Quando o Cebolinha descobre que quem esta por trás do invisível é o Cascão ele resolve bolar um plano contra a Mônica, porém no instante que o plano acaba dando o certo, o efeito do spray acaba terminando, fazendo com que o Cascão reapareça para a personagem, e assim o Cebolinha e o Cascão mais uma vez acabam apanhando da Mônica no final da história.

OBS: um dos anúncios desta revista foi a do achocolatado Nesquik da Nestlé que na época era a patrocinadora do programa Show do Milhão, apresentado por Silvio Santos no SBT.

Espero que tenham curtido e até a nossa próxima Gibiteca!
Um abraço!

1 Resposta aos "Gibiteca nº33: HQ A roupa que andava sozinha"

  1. Olá, Matheus!
    Adoro essa história e acho que as histórias da globo são as melhores das melhores, depois da abril (destaque para a história "As Emoções Bárbaras")!
    Gostaria que seguisse meu blog de quadrinhos: lucasquadrinhos, que tem as revistas completas e as demais notícias de quadrinhos. ABRAÇOS e sucesso aí no seu blog, hem?

    ResponderExcluir

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

Obrigado por seus comentários