Pular para o conteúdo principal

Ckecklist TM Fevereiro/2015

A página da Panini no Facebook divulgou essa semana as capas dos gibis mensais, de fevereiro/2015. As revistas trazem capas e histórias bem interessantes, coisa que já não se via há um tempo nas mensais.

A aposta do mês é para Cebolinha #98, em que o Dr. Spam ressurge novamente, o que não acontecia desde Dezembro/2013 - sua última aparição na história de capa, em Cebolinha #84. Monica #98 também traz uma HQ de abertura muito interessante, investigando a história egípcia junto com a Turma.

Veja as capas e as sinopses abaixo:

Monica 98:  “O Mistério da Pirâmide” – O que uma pirâmide, com múmias e tudo mais, está fazendo no Limoeiro? Mônica e Cebolinha vão descobrir a resposta!

Cebolinha 98:  “Quinze Minutos”– O dia do Cebolinha muda em quinze minutos por causa do Dr. Spam e um certo Dudu, o priminho da Magali...

Cascão 98:  "Descendo o Rio Selvagem” – A brincadeira de Cascão e Cebolinha vira realidade! Será que o sujinho vai escapar desta aventura molhada?

Magali 98:  "Ali Dudu e o Gênio da Lâmpada" – Magali ensina o Dudu o valor da amizade!

Chico Bento 98:  "A Meninona" – Uma aluna nova mexe com o coração do Tioãzinho Arriégua e Chico precisa dar uma de cupido.

Ronaldinho Gaúcho 98:  "O Esquema Secreto" – Ronaldinho e Diego fazem de tudo para o time rival não descobrir seu esquema tático.

Neymar Jr. 22:  “Os Caçadores da Bola Dourada” - Uma ave rara confunde a bola dourada de Neymar com seu ovo. Como ele vai jogar agora?

Turma da Mônica 98: “O Impostor” – Um estranho está invadindo a HQ da Turminha. Quem será ele?


Almanaque do Chico Bento 49:  "Quanta Coisa Acontece...” Chico ajuda o Senhor do Tempo para evitar que o clima do nosso planeta fique maluco! Publicada inicialmente em Novembro de 1988 (capa ao lado). 


Almanaque da Magali 49: "O Sorvete de Coco” - Franjinha faz um sorvete para Magali que nunca acaba! Mas isso é o começo de muitas confusões... Publicada inicialmente em Maio de 2002.







Comentários

  1. Neste ano, 2015, estabeleci um propósito comigo mesmo de voltar a comprar gibis. Toda semana pretendo comprar pelo menos um.

    Se na próxima terça a Cebolinha 98 já estiver nas bancas, ela provavelmente será minha aquisição. Semana passada comprei Magali 500, e até gostei do que vi.

    Monica 98 também está na minha lista de aquisições.

    Abraços, tudo de bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

As 100 edições da Magali na Panini

Checklist Turma da Mônica - Março/2018