Pular para o conteúdo principal

[ESPECIAL] Com reabertura do Parque, TM voltará a ter um gibi especial?

O Parque da Mônica reabrirá ainda este ano, no shopping SP Market, ocupando o lugar do 'O Mundo da Xuxa', fechado no dia 28 de fevereiro. O retorno do parque está associado ao aniversário de 80 anos de Mauricio de Sousa, celebrados em 27 de outubro. Mas uma pergunta ronda os leitores da TM: será que, com a volta do parque temático, voltaremos a ter nas bancas o tradicional gibi do Parque?

A revista não foi cancelada, mas, com o fechamento do antigo parque, em fevereiro/2010, o gibi parou de ter HQs relacionadas ao Parque, passando, assim, a ser uma revistinha normal, só que com histórias de todos os personagens.

A última edição relacionada ao Parque circulou em Agosto/2010 (capa logo abaixo), totalizando 210 edições, sendo 166 na Globo e 44 na Panini. Atualmente, a revista está na edição 99, e, provavelmente, voltará a ter histórias relacionadas ao Parque, assim que for reaberto.

Fica a expectativa!


Turma da Mônica: Uma Aventura No Parque da Mônica n° 44 - Panini
Última revista relacionada ao parque

Comentários

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Checklist Turma da Mônica - Outubro/2015

Quadrinhopédia- Chovinista Ciumento

Gibiteca nº16: Cascão nº 79 Vira o Menino Gelatina

As 100 edições do Cebolinha na Panini

MSP 'ressuscita' HQ de Rosana Munhoz