Pular para o conteúdo principal

Checklist e Capas: Turma da Mônica - Julho/2020


A Panini divulgou recentemente o checklist do mês de Julho para os títulos da Turma da Mônica. Confira:

Mônica 63: "O Futuro Chegou" – O Bairro do Limoeiro está em polvorosa com a nova superimpressora, um aparelho capaz de imprimir os sonhos de consumos de todos. Mas a Mônica percebe que essa tecnologia pode causar muita confusão...

Cebolinha 63: "A Mata Misteriosa" – Cebolinha corre tanto pra fugir da Mônica que acaba entrando, sem perceber, na temível Mata Misteriosa. Mônica vai atrás e os dois acabam vivendo uma enigmática, assustadora e inesperada aventura.

Cascão 63: "Moscascão" – Sem perceber, enquanto saboreia um delicioso café da manhã, Cascão recebe uma visita inesperada que transforma o resto do seu dia num corre-corre só. Ou seria num voa-voa?

Magali 63: "Bichinho Também é Família" – Bufa, o bode de estimação do Dudu, desaparece e Magali e Milena saem à sua procura.

Chico Bento 63: "O Melhor Que Você Pode Ser" – À medida que a gente cresce, parece que as pessoas esperam cada vez mais de nós. Será possível não desapontar ninguém?

Turma da Mônica 63: "Superamigos" – Um garoto mascarado aparece no bairro e começa a resolver todos os problemas que surgem. Com o tempo, a Turminha entende por que o mini-herói age desta forma.

Almanaque da Mônica 82: "Dia de Chuva na Vila Limoeiro" - Mônica não pode sair pra brincar, pois o dia está chuvoso. Mas ela não vai ficar no marasmo, pois Cebolinha e cascão aparecem em sua casa e fazem uma bagunça daquelas.
HQ publicada originalmente em Mônica #210, Editora Globo, dezembro/2003.

Almanaque do Cebolinha 82: "A Mudança" - Cebolinha vai se mudar e seus amigos querem dar presentes, pra ele guardar de recordação. Um álbum de figurinhas, um pião e até mesmo um certo coelhinho azul. Mas a Turminha vai ter uma grande surpresa quando descobrir para onde ele se mudou.
HQ publicada originalmente em Cebolinha #219, Editora Globo, setembro/2004.

Almanaque do Cascão 82: "Se Chove Lá Fora, a Confusão é Aqui Dentro" - Cascão fica no maior desânimo porque está chovendo e ele não pode sair para brincar. por isso, ele vai tentar dar um jeito de se divertir dentro de casa. O problema é que ele vai causar a maior confusão.
HQ publicada originalmente em Cascão #427, Editora Globo, agosto/2003.

Almanaque Temático 55: "Lendas e Fábulas" - as melhores histórias envolvendo lendas e fábulas com a turma numa coletânea sensacional.

Turma da Mônica Jovem 44: "Amnésia" - A Turma não lembra de nada! Mônica, Cebola, Cascão e Magali acordam desmemoriados num lugar abandonado. Embora tenham a impressão de que haja algo familiar ali, não conseguem se lembrar de nada. Tentando juntar pistas de quem são e de onde estão, começam aos poucos a recuperar as memórias. Como se a situação não fosse estranha o suficiente, a Turma ainda precisa se unir e lutar contra criaturas mecânicas. Quando finalmente a ajuda chega, algumas peças do quebra-cabeça se encaixam: o responsável por tudo isso é um inimigo do passado que agora se tornou uma ameaça ainda maior!

Geração Doze 06: "Esperança" - Chega ao fim a primeira temporada! Depois de ter criado tumulto durante a celebração de um feriado nacional, a Turma é capturada pela BRASA e encara as consequências de seus atos. Em conversa com o diretor Adão, o veredicto é anunciado: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Milena são expulsos do Instituto Astro! O sonho de se tornarem exploradores espaciais é interrompido e eles devem retornar à Terra. Para piorar a situação, um monstro gigantesco ameaça a Colônia de Europa e nada parece ser capaz de deter essa ameaça. A Turma vai precisar usar os poderes de seus cristais para enfrentar a criatura!

Comentários

  1. Parece que o dono infelizmente abandonou o blog. Para os que ainda lurkam por aqui e gostam de RPG, convido-os a conhecerem o meu blog, focado em RPG Oldschool (AD&D 2e, OD&D, Ravenloft), medievalismo e literatura fantástica.

    https://bardodanevoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Quadrinhopédia- Chovinista Ciumento

Checklist Turma da Mônica - Outubro/2015

Confira capa e contra-capa da TMJ #55

Veja entrevista com Monica Sousa, filha de Mauricio de Sousa

Checklist Turma da Mônica - Junho/15