Pular para o conteúdo principal

[Enquete do mês] Resultado: "O seu formato predileto de gibis é?"

A enquete tinha a seguinte pergunta: "O seu formato predileto de gibis é?". Havia duas opções: Lombada quadrada ou lombada canoa.

E com 61,90% (13) dos votos, os internautas preferem os gibis com lombada quadrada. A opção Lombada canoa ficou em segundo lugar, com 38,10% (8) dos votos.


A enquete do mês de Maio é: Qual a melhor edição número 1 da TM? São sete opções: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento, Neymar Jr. e Turma da Mônica. Vale lembrar que essa enquete é de múltipla escolha. O resultado sai em Junho.

Comentários

  1. Eu comprei a edição #1 da Magali,e eu decepcionei,o traço do Cebolinha e Cascão estava lamentavel,mas feio mesmo,quase desisti de compra o resto daí comprei o Chico Bento e gostei :v tipo,tinha 14 paginas,e mesmo sendo uma historia no politicamente correto foi legal,parecia as da globo que eram pequeninas,mas e as outras como são quem ja leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de todas, cara. Traços ótimos ao meu ver.

      Excluir
    2. Sabe na Magali #1 no final da historia ela levita um bolo com magica e ela pensa que foi a tia Nena e ela diz que foi a Magali,ta e daí?Eu penso que varias historias da turma são tipo uma estepe pra TMJ,como Cascão #94 Monica #94,Magali#81,Magali #92,são tipo pra continuação para a TMJ,não sei se alguem já notou,e nem se acham isso bom,mas pelo menos as historias são boas

      Excluir
  2. Gostei mais das do cebolinha 1 e 2 ,engraçadas as histórias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

As 100 edições da Magali na Panini

Checklist Turma da Mônica - Março/2018