Pular para o conteúdo principal

CHECKLIST TURMA DA MÔNICA - Agosto/15

A Comix, site de venda de quadrinhos online, divulgou hoje algumas das capas dos gibis de Agosto/15. 

No quesito de capas, todas estão bem bonitas. Mônica traz uma HQ de abertura batida (quase com a mesma temática de Neymar Jr. #2, publicado há dois meses). Cebolinha e Cascão tem HQs de abertura normais, sem nada a destacar. Magali, pelo segundo mês seguido, tem uma aventura com bruxas e contos de fada.

Chico Bento merece um grande destaque, já que a HQ de abertura tem relação com a saga Herdeiros da Terra, de TMJ #83 e #84. 

Mônica 4:  “Anjo por um dia” – Mônica vira anjo e começa a ajudar a Turminha, mas a falta de prática dela cria algumas confusões.

Cebolinha 4:  “A volta do Capitão Pitoco” – O Capitão Pitoco salva a Turminha do Limoeiro, mas suja todo o bairro?

Cascão 4:  "O indirigível” – Cascão constrói um dirigível movido a lixo reciclável para viajar pelo mundo, mas Cebolinha tem outros planos.

Magali 4:  "A camponesinha comilona" – No reino dos contos de fadas, um feitiço impede a camponesa Magali de comer.

Chico Bento 4:  "Os alienígenas do Planeta Tomba" – Mônica, Franjinha, Do Contra e Denise visitam o Chico e não imaginam que etês estão por lá com planos terríveis!

Magali n° 339 - GloboTurma da Mônica 4: "Uma pequena aventura do Doutor Spam” – Doutor Spam quer por seus planos em prática, mas será que a Turminha vai deixar?

Neymar Jr. 4:  não foi divulgado, revista cancelada.

Almanaque da Magali 52: "Magali Lafite, a Comilona dos Setes Mares” – Magali e Dudu encontram um mapa do tesouro e resolvem ir atrás dele. Será que vão encontrar ouro ou... comida? Original de MG #339 (jun/02, ed. Globo).

Almanaque do Chico Bento 52: "O Feirante” – Chico aprende como é a vida de feirante.  Original de CHB #74 (nov/89, ed. Globo).

Almanaque da Tina 18: "Com a Rifa na Mão e os Pés no Chão!" - Tina acha que sua vida anda muito estressante, mas vai aprender uma importante lição! Original de MN #244 (out/06, ed. Globo.)

Saiba Mais com a Turma da Mônica 96: “Dengue” – A Turminha aprende os cuidados para prevenir a dengue.





Comentários

  1. As capas eu gostei. Mas com as HQs, achei meio repetitivas, acredito que estará abaixo da média dos últimos três números.

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei. Eu li a primeira parte de "Herdeiros da Terra" e gostei. Na realidade, essa do Chico é só um complemento pra entender melhor a saga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Confira capa e contra-capa da TMJ #55

Gibiteca nº49: Mônica n° 156 Editora Globo - Propagandas na Edição (OUT/99)

Veja entrevista com Monica Sousa, filha de Mauricio de Sousa

Prêmio do Concurso Cultural "Se liga na Turma da Mônica" - Parakids Brasil

TM ganha bancas de jornais personalizadas