https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-4945361209107322/home Depois de "Ronaldinho Gaúcho", "Neymar Jr." também pode ter sido cancelado ~ Quadrinhada

Depois de "Ronaldinho Gaúcho", "Neymar Jr." também pode ter sido cancelado

A onda de cancelamentos na MSP ainda não teve fim. Já são 20 títulos cancelados, sendo que o número pode aumentar com o possível fim da revista do Neymar Jr.


A revista, que, normalmente, chega as bancas junto com os títulos mensais, ainda não foi vista em lugar algum. A capa, que também sai junto com as mensais, não foi divulgada, nem na Comix, nem no Facebook da Panini e muito menos no site oficial da editora.

Depois que os títulos foram reiniciados, a MSP vem publicando um anúncio nas revistas, contendo as capas do mês (Monica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Neymar Jr.). Porém, na publicidade de agosto, apenas as capas das 5 revistas principais constam no anúncio, deixando claro que a revista foi cancelada, ou teve algum problema de produção. 

O Quadrinhada continuará acompanhando o destino da revista, que teve, até agora, 27 edições no total. 

0 comentário "Depois de "Ronaldinho Gaúcho", "Neymar Jr." também pode ter sido cancelado"

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

Obrigado por seus comentários