Pular para o conteúdo principal

Big Confusão BR com a TM- Parte 3 de 9

Hoje (15) eu vou postar o terceiro capítulo desta fanfic. Nós já estamos na 2ª semana de BBB e o bicho já está comendo na casa mais vigiada e atrapalhada do Limoeiro! Confira em mais informações




3ºcapítulo

Depois de entrarem na casa, Cascão diz:
- Como pode caber tudo isso em seu laboratório?
Franjinha: Tive que desrespeitar as leis da física, mas deu certo.
Magali: Ah! Tem um monstro me perseguindo!
Franjinha: Calma! Esse aí é um abelhudo, nome que dei aos robôs que vigiarão e filmarão vocês o tempo todo.
Magali: Eu não vou me acostumar a ser espionada desse jeito.
Franjinha: Logo vocês nem perceberão que estão sendo vigiados!
Cascão: Qual será o prêmio?
Franjinha: É algo que fará vocês vibrarem! Uma maravilhosa, empolgante, fascinante enciclopédia de química e biologia!
Cebolinha: Afe! Vou assistir o 'ulsinho' Bilu na TV!
Cascão: Vou ouvir o jogo do Timão no rádio!
Franjinha: Calma! Esqueci de dizer que o vencedor será o dono da rua!
Cebolinha: 'Maneilo'! Tá no papo!
Mônica: Ei, mas eu já sou a dona da rua.
Franjinha: Então lute pra conservar o seu posto, além de ganhar uma maravilhosa, empolgante..
Mônica: Tá bem! Eu sabia que ia ser uma canoa furada quanto você me convidou!

No Quarto Capítulo (DIA 18)

A disputa entra na metade. Franjinha sai da casa e vai a cabine de direção. Cascão fica perdido e não sabe o que fazer. Mônica diz que tem que ficar parado, sem fazer nada, como bicho no ZOO. Cebolinha provoca e diz que Mônica está mais pra aquário. Cebolinha apanha e dá muitas risadas. Ele diz que o motivo da alegria é porque as mais nervosinhas são eliminadas primeiro.
Mônica assume e diz que precisa cuidar da sua imagem. Denise descobre que Magali comeu toda a comida do dia. Ela diz que não sabia que apenas aquele tanto de comida era pra todos.

OBS: Há mais um personagem surpresa.
OBS²: A fanfic acaba em 5 de fevereiro.
OBS³: Que você acha que vai ganhar? Comente abaixo!


Comentários

em alta na semana

Confira capa e contra-capa da TMJ #55

Gibiteca nº49: Mônica n° 156 Editora Globo - Propagandas na Edição (OUT/99)

Veja entrevista com Monica Sousa, filha de Mauricio de Sousa

As 100 edições da Mônica na Panini

Prêmio do Concurso Cultural "Se liga na Turma da Mônica" - Parakids Brasil