Pular para o conteúdo principal

Gibiteca nº18: (CHTM) Cascão nº 36

 LUCIANO SILVA DA CRUZ

Olá pessoal. Neste sábado (17), dando sequencia na nossa gibiteca que a partir de hoje trará apenas revistas de altas qualidades. E neste sábado é a vez da revista Cascão nº 36 que saiu junto com a caixinha da Coleção Histórica nº36 Turma Da Mônica, custando R$ 19,90.




A revista é composta pelas seguintes histórias:

Cascão é hoje - nesta excelente história a turma toda se prepara para acompanhar um momento histórico, o primeiro banho do cascão, como promessa de uma aposta feito com o Cebolinha enquanto jogavam bafo. Será que desta vez o Cascão vai se molhar?

Cadê o Lobisomem? nesta aventura Penadinho e Zé Vampir vão atrás do Lobisomem que está desaparecido para cobra-lo de uma divida dele com o fantasminha. Ótima história.

Tem alguém no armário - nesta história Cascão se esconde dentro de um armário de uma loja ao escutar a voz da Mônica. Fato inusitado no final em que o Cascão acaba se mijando dentro do armário. Será que atualmente os gibis mensais da TM trariam um fato inusitado desses dentro de uma história?

Uma planta muito viva - depois do Bidu ter mijado na planta da mãe do Franjinha, o garoto testa um de seus novas experiências, porém nem tudo sai como o desejado...

Joguinhos de TV - nesta aventura Cascão e Cebolinha visitam uma loja de televisores depois que o próprio Cascão estragou a televisão do Cebolinha, porém eles não sabem que dentro da loja esta havendo uma super promoção que dará direito a um televisor novo. Será que eles irão descobrir?

Nesta edição não possuiu tira final, pois no lugar era colocar anúncios da TM dos anos 80.


Então pessoal espero que tenham gostado da postagem, e até o próximo sábado com a nossa gibiteca.





Comentários

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso