Pular para o conteúdo principal

Gibiteca nº19: Zé Carioca nº 2387

 LUCIANO SILVA DA CRUZ

Olá pessoal. Neste sábado (24), dando continuidade a nossa gibiteca, hoje traremos uma publicação do Universo Disney, ao invés da TM, pois atualmente as revistas Disney se encontram em um momento muito superior a concorrência, trazendo excelentes roteiros, capas, publicações, entre outros aspectos considerados muitos importantes para um colecionador de verdade.

A revista Zé Carioca nº 2387 está  nas bancas neste mês, trazendo 52 páginas, custando R$ 3,20.




A revista é composta pelas seguintes histórias:

HQ INÉDITA: O ataque dos terríveis Zumbôs! onde Zé, Perdão e Nestor começam a fugir dos robos criados pelo professor Cabezón, para fazer com que o papaguaio deixe de ser caloteiro e pague suas dívidas.

A ocasião "faiz" o ladrão - onde o Urtigão recebe a visita de Donald e Peninha que tentam descobrir quem é o ladrão que esta rondando o sitio do caipira, para criar uma reportagem em cima disto. Publicada originalmente em 1983.

Papagaio letrado -  onde após ter colocado um óculos para se divertir, Zé acaba sendo confundido com um professor, sendo colocado para fazer discurso sobre os avanços do país. Publicada originalmente em
 1997.

Super sem jeito - onde o Peninha resolve revelar sua verdadeira identidade como Morcego Vermelho para o Biquinho, mas as coisas acabam não saindo como o previsto. Publicada originalmente em 1995.

Brincando de boneca - Zico e Zeca (sobrinhos do Zé Carioca), tentam ajudar a sobrinha da Rosinha a salvar sua boneca que acaba sendo estragada por ela mesma. Publicada originalmente em 1998.

Convidado "especial" - após ter sido convidado pelo seu sogro para ajudar a entregar os tacos de golfe, Zé Carioca acaba sendo humilhado por Zé Galo, que foi contratado pelo sogro do Zé, para humilhar o papagaio. Publicada originalmente em 1997.

Então pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo sábado com a nossa "Gibiteca".
Um abraço!










Comentários

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso