Pular para o conteúdo principal

Gibiteca nº23: Cascão nº 391 (Editora Globo)

 LUCIANO SILVA DA CRUZ

Olá pessoal. Neste sábado (21), dando continuidade a nossa gibiteca traremos a revista Cascão nº 391, que chegou nas bancas em Janeiro de 2002, custando R$ 1,90.


 

 O gibi é composto pelas seguintes histórias:

A piada das três balinhas - onde após ter passado de boca em boca a piada contada por Zé Luís, a turma começa a fazer uma confusão trocando o sentido da piada. Melhor história da revista.

Tá chorando por quê? - Cascão resolve saber por qual motivo sua mãe está chorando muito ultimamente, porém no final quem acaba chorando é sua mãe novamente, motivo: banho + Cascão. 
Boa história.

Na fila para brincar - Bidu acaba ficando triste, após ter sido rejeitado por Franjinha durante uma tarde para brincar com seu dono. Boa história.

Tira essa mancha! - Cascão começa a fazer uma guerra após ter manchado um pouco de tinta de caneta no chão, porém quanto mais ele limpa pois fica a sujeira em sua casa. História Divertida.

No final temos duas tiras uma da All Day um suco feito com soja lançado no começo dos anos 2000 pela Santista e a tira clássica do Cascão, desta vez trazendo um susto dado por Cascão no Cebolinha que resulta em seu cabelo em pé.

Então pessoal espero que tenham gostado e até a próxima semana que a nossa gibiteca.
Um abraço!

Comentários

em alta na semana

Checklist Turma da Mônica - Outubro/2015

Quadrinhopédia- Chovinista Ciumento

Gibiteca nº16: Cascão nº 79 Vira o Menino Gelatina

As 100 edições do Cebolinha na Panini

MSP 'ressuscita' HQ de Rosana Munhoz