https://www.google.com/adsense/new/u/0/pub-4945361209107322/home Gibiteca nº30: Cascão n° 291 Editora Globo ~ Quadrinhada

Gibiteca nº30: Cascão n° 291 Editora Globo

LUCIANO SILVA DA CRUZ

Olá pessoal. Neste sábado (22), a nossa gibiteca de esta de volta, após alguns problemas envolvendo meu computador, e nesta semana a revista comentada será Cascão nº 291, que chegou nas bancas em Março de 1998, custando R$ 1,40.

Foto do meu próprio exemplar:



Estou rico! - nesta história após conseguir a mesada de seu pai, Cascão resolve gastar o dinheiro com o ajuda do Cebolinha e eles resolvem percorrer toda a cidade atrás de um brinquedo ideal, porem apenas no final da história o sujinho resolve falar a quantia recebida de seu pai, que eram dois reais, que acabou sendo usado como a passagem de ônibus de volta para o Bairro do Limoeiro.

O cabisbaixo - após perceber que o Duque vive olhando pra baixo, Bidu resolve ajudar o amigo fazendo com que ele sempre olhe para cima, porém o personagem acaba apenas se dando mal com a ajuda do Bidu, porque ele acaba não enxergando o chão.

Pela luneta - onde após o Cebolinha ganhar uma luneta, ele e o Cascão acabam apenas fazendo confusão com o objeto, fazendo com que os personagens acabem brigando no final da história.

O conselheiro do além - nesta HQ Penadinho resolve trabalhar com a Madame Sarah como um guia espiritual, que auxilia e releva o futuro das pessoas, porém no final o fantasminha acaba se dando mal pq ele acaba esquecendo seu encontro com a Alminha.

Piscina - nesta HQ após o Cascão perceber que toda a turma está indo para a casa do Titi tomar banho de piscina, ele resolve ir também, porém ao chegar lá a turma resolve dar um banho no sujinho, fato que acaba ocorrendo a maior confusão na casa do Titi.

Na tira final temos um cabeleireiro cortando o cabelo de diversos garotos, porem quando chega a vez do Cascão a coisa complica, por causa do seu cabelo estranho...

Espero que tenham curtindo e até a nossa próxima gibiteca.
Um abraço!

0 comentário "Gibiteca nº30: Cascão n° 291 Editora Globo"

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

Obrigado por seus comentários