Pular para o conteúdo principal

Ckecklist - Novembro/2014

Depois de uma longa pausa no blog, o Quadrinhada volta em todo o vapor trazendo o Checklist de Novembro/2014. As revistas estão chegando ao número 95, faltando apenas 5 edições para o esperado número 100.

Neste mês, a revista do Chico Bento faz alusão ao vídeo "Taca-le pau, Marco", em uma versão caipira.

Monica 95:  "O Cachorro Pipocão” -  Monicão faz de tudo para comer as pipocas da Mônica.

Cebolinha 95:  "Pense em uma Coisa Bem Boa” – Cebolinha e Cascão conseguem o pó mágico de uma fadinha e decidem voar pelo Limoeiro!

Cascão 95:  "Sagitário ou Centauro?” – Cascão vai parar por engano num encontro de seres mitológicos. Para voltar para casa, ele precisa derrotar uma terrível vilã.

Magali 95:  "O Bebê Foca" – Para chamar a atenção de Magali, Mingau imita um filhote de foca e arruma muitas confusões.

Chico Bento 95:  "Taca-le Pau, Zeca!" - Zeca quer gravar um vídeo fazendo algo radical no sítio do Chico Bento. Será que ele vai conseguir?

Ronaldinho Gaúcho 95:  "Um Supertrabalho" – Ronaldinho e Diego tomam conta de um bebê com superpoderes!

Neymar Jr. 19:  O Caçador de Bichos Absurdos” – Neymar Jr. ajuda Luca Ventura a encontrar um animal raro.


Almanaque da Monica 48:   "Lorinha... Lorinha...” - Por engano, pintam o cabelo da Mônica no salão. Como será que a Turma vai encarar essa novidade? Foi publicada pela primeira vez em Abril de 1994 (capa ao lado). 

Almanaque do Cebolinha 48:  "A Perseguidora Implacável” - Cebolinha e Cascão fogem para outras histórias em quadrinhos para escapar da Mônica. Mas ela não desiste nunca! Publicada em Maio de 1999.

Almanaque do Cascão 48: "De Braço Quebrado” - Cascão desobedece os pais e sofre um acidente. Então, ele descobre as vantagens e desvantagens de ter o braço quebrado. Publicada em Março de 1991.

Turma da Mônica 95: “Todo Dia É Véspera de Natal” – Por que é sempre véspera de Natal no Limoeiro? A Turma precisa resolver esse mistério ou ficarão sem presentes!



Comentários

Postar um comentário

O Quadrinhada não se responsabiliza pelos comentários aqui publicados. Qualquer informação expressa é de total responsabilidade do autor. Comentários com palavrões serão excluídos.

em alta na semana

Checklist Turma da Mônica - Outubro/2015

Quadrinhopédia- Chovinista Ciumento

As 100 edições do Cebolinha na Panini

MSP 'ressuscita' HQ de Rosana Munhoz

Confira capa e contra-capa da TMJ #55