Pular para o conteúdo principal

Checklist Turma da Mônica - Março/2015

Atualizada em 22:12 de 04/03/2015

A página da Panini no Facebook divulgou o Checklist da Turma da Monica para março. Neste mês, temos o aniversário da Monica e a volta do Bode Bufa (última aparição em Monica #56). Veja as sinopses e as capas:

Monica 99:  “Uma Selfie de Aniversário” – Uma bruxa quer enfeitiçar a Mônica para tomar a infância dela!


Cebolinha 99:  “O Ogro da Ponte” – Cebolinha precisa convencer Mônica de que ela não é um ogro. 

Cascão 99:  "O Baú Mágico” – Cascão encontra um baú que dá vida a seus brinquedos, mas isso é o começo de muitas confusões...

Magali 99:  "A Volta do Bode Bufa" – O bode do Dudu come tudo o que vê pela frente, o que deixa a Magali muito preocupada!

Chico Bento 99:  "Um Precinho pra Tudo" – Tiãozinho Arriégua vai aprender uma boa lição sobre amizade com o Chico.

Turma da Mônica 99: “O Que Aconteceu com a Samambaia da Mamãe?” – Mônica derruba a planta da mãe com uma coelhada e agora precisa resolver o problema ou encarar as consequências.


Ronaldinho Gaúcho 99:  "O Gladiador de Chuteiras" – Depois de uma pancada, Ronaldinho passa a acreditar que é um gladiador e bem no meio de uma importante partida! Será que o time dele vai vencer?

Neymar Jr. 23:  “O Tubarão” - Depois de ver um filme na TV, Neymar não quer mais entrar no mar e Rafa quer ajudar o irmão a superar o medo.

Monica 103
Almanaque da Monica 50:  "Quem São Meus Pais?” - Mônica acha que é adotada e sai pelo Limoeiro em busca de seus verdadeiros pais. Publicada inicialmente em Monica 103 (Julho de 1995, ed. Globo).

Almanaque do Cebolinha 50: "O Vírus do R” - Num belo dia, Cebolinha acorda falando direito. Será o fim da troca de letras ou o começo de um novo problema? Publicada inicialmente em Cebolinha 162 (Março de 2000, ed. Globo).

Almanaque do Cascão 50: "O Carro Sujo do Cascão” - Para agradar ao pai, Cascão se transforma num carro. E descobre que não é nada bom correr por aí sujinho. Publicada inicialmente em Cascão 145 (Agosto de 1992, ed. Globo). 




Comentários

em alta na semana

As 100 edições do Chico Bento na Panini

Super Checklist #1: as novas edições número 1

Checklist Turma da Mônica - Março/2018

Gibiteca nº2- [Série Anos 90- Parte 2] Almanaque da Mônica nº 80

MSP TÁ DE BRINCADEIRA: Jeremias é mais uma vítima do descaso